Cadastrar Promoção Shell V-Power Grátis 1 Ano - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shell V-Power Grátis 1 Ano - Participar

Cadastrar Promoção Shell V-Power Grátis 1 Ano, saiba como participar dessa promoção e ter a chance de concorrer, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Essa pode ser a sua chance de ganhar V-Power gratuitamente por 1 ano, aqui você vai conhecer os detalhes de como funciona a promoção que está chamando a atenção nas redes sociais.

Já pensou e poder ficar 1 ano inteiro sem se preocupar com combustível, na nova promoção Shell V-Power é possível concorrer à esse incrível prêmio que está sendo oferecido, existem muitas pessoas interessadas nessa promoção e você não pode ficar de fora.
Cadastrar Promoção Shell V-Power Grátis 1 Ano
Cadastrar Promoção Shell V-Power Grátis 1 Ano
Essa promoção está oferecendo créditos de combustível na hora e também a chance de concorrer nos sorteios, é claro que você não pode ficar de fora, aproveite essa oportunidade e participe o quanto antes.

A promoção V-Power Grátis 1 Ano está em destaque por causa da premiação oferecida, não deixe de aproveitar e participar dessa promoção que a cada chama mais a atenção, fique de olho no período que acontece a promoção para não acabar perdendo a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Shell V-Power Grátis 1 Ano

Existem duas formas de cadastrar na promoção Shell V-Power, confira:

1-Através do aplicativo Shell Box, apos é só enviar a foto do seu cupom fiscal

2-Realizando o pagamento pelo Shell Box ou pelo Sem parar a participação na promoção é automática

Depois de cadastrar na promoção sempre que você gastar 30 reais em combustível ou lubrificantes ou ainda nas lojas Select, você ganha uma oportunidade para concorrer ao prêmio da promoção 

Assim que você realizar o pagamento pode ganhar na hora um dos brindes que estão sendo oferecidos no valor de 90 reais onde você pode escolher ser convertido em milhas para Smiles.

Você pode ser um do cem felizardos que poderá ganhar 1 ano de combustível grátis, o prêmio é entregue em forma de cartão pré pago, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial, fique atento as datas que acontecem os sorteios.

A promoção Shell V-Power grátis por 1 ano já começou e vai até o dia 17 de abril de 2019, você tem bastante tempo para participar dessa promoção, aproveite a oportunidade.