Cadastrar Promoção Visa e Itaú 2018 Super Bowl LIII 2018 - Viagens Assistir Final

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Visa e Itaú 2018 Super Bowl LIII 2018 - Viagens Assistir Final

Cadastrar Promoção Visa e Itaú Personnnalité Super Bowl LIII 2018, conheça os detalhes dessa promoção e tenha a chance de concorrer à pacotes de viagem para Atlanta nos Estados Unidos para assistir a grande final.

Acaba de ser lançada a promoção que oferece a chance de concorrer à viagens para os Estados Unidos para assistir a grane final Super Bowl LIII 2018, aqui você vai conferir os detalhes e aprender a participar.

Que tal ter a chance de assistir a grande competição Super Bowl LIII 2018 que vai acontecer em Atlanta nos Estados Unidos? Muitas pessoas já estão participando e você não pode deixar a oportunidade passar.
Cadastrar Promoção Visa e Itaú 2018 Super Bowl Viagens
Cadastrar Promoção Visa e Itaú Super Bowl LIII 2018
Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Visa e Itaú Personnalite Super Bowl LIII 2018? Essa pode ser a chance de você se dar muito bem e para não perder essa chance é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui.

Para participar da promoção é preciso ser cliente Itaú Personnalité de um dos cartões Visa Platinum, Personnalité Visa ou Visa Infinite, você pode ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos que são pacotes de viagem para assistir Super Bowl LIII 2018.

Cadastrar Promoção Itaú e Visa Super Bowl LIII 2018

Para garantir a sua participação nessa promoção é preciso também no programa "Vai de Visa", caso ainda não seja é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só acumular o valor de mil reais em compras e dessa forma você gera chances de ganhar.

A cada mil reais acumulados o participante recebe 15 números da sorte para concorrer aos prêmios, quanto mais você comprar com seu cartão Visa, mais são as chances de ganhar, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Visa e Itaú Super Bowl LIII 2018.

Essa promoção já começou e vai até o dia 30 de novembro de 2018, fique atento as datas dos sorteios e também à divulgação com o nome dos ganhadores da promoção Super Bowl LIII 2018 Visa e Itaú.