Promoção Encontro Com Ana Maria Mercadão Óculos - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Encontro Com Ana Maria Mercadão Óculos - Participar

Promoção Encontro Com Ana Maria Mercadão dos Óculos, saiba como participar dessa grande promoção e ter a oportunidade e encontrar a apresentadora Ana Maria Braga, conheça aqui maiores detalhes e aproveite essa grande chance.

Se você é fã da apresentadora Ana Maria Braga e sempre teve vontade de encontrar com ela, essa pode ser a sua grande chance na nova promoção Mercadão do Óculos Encontro Com Ana Maria, saiba as informações de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Mercadão dos Óculos sempre apresenta as melhores opções para você e agora também a chance de conhecer a grande apresentadora da TV Ana Maria Braga do programa "Mais Você", não fique de fora dessa grande oportunidade.
Promoção Encontro Com Ana Maria Braga Mercadão dos Òculos
Promoção Encontro Com Ana Maria Braga Mercadão Óculos
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de escolher um óculos novo e totalmente grátis em companhia da apresentadora Ana Maria Braga, já pensou se você for o ganhador dessa promoção, então não deixe de aprender a participar essa pode ser a chance que você estava aguardando para conhecer a apresentadora.

Diversas pessoas já estão participando da nova promoção Encontro Com Ana Maria Braga e claro que você também não pode ficar de fora, saiba mais sobre essa promoção e participe, não deixe de indicar essa promoção para as pessoas que você conhece que adoram a Ana Maria Braga.

Promoção Mercadão dos Óculos Encontro Ana Maria Braga

Para participar dessa promoção você precisa comprar um óculos no Mercadão dos Óculos com valor acima de 350 reais até o dia 31 de dezembro de 2018, dessa forma, você vai receber um cupom da promoção "Encontro Com Ana Maria Braga".

Depois é só preencher o cupom e responder a pergunta de forma correta, feito isso, é só colocar o cupom já preenchido em uma das urnas da promoção e torcer para ser sorteado, o prêmio será uma viagem para encontrar a apresentadora Ana Maria Braga e 1 óculos no valor de 800 reais.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Mercadão dos Óculos 2018 no Site Oficial da promoção, também não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra pois se você ganhar nessa promoção, vai precisar apresentar o mesmo.

Somente Mercadão dos Óculos poderia lançar uma promoção assim onde você tem a chance de encontrar a famosa apresentadora Ana Maria Braga.