Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção FISP 2018 Te Leva Para Itália - Feira Internacional Segurança Proteção

Nenhum comentário

Promoção FISP 2018 Te Leva Para Itália, conheça a promoção, conheça aqui os detalhes da promoção da Feira Internacional de Segurança e Proteção, você pode viver uma experiência única em Sicurezza, saiba mais.

Que tal ter a oportunidade de conhecer a maior feira de segurança e proteção ao trabalhador da terra das massas, a promoção FISP 2018 está oferecendo a oportunidade de uma incrível viagem para Itália, não fique de fora.

Muitas pessoas já estão participando dessa promoção e você também não pode deixar a oportunidade passar, aqui você vai aprender a participar da promoção que está oferecendo uma incrível viagem para conhecer a feira que acontece em Sicurezza, não deixe a oportunidade passar e aproveite essa chance única.
Promoção FISP 2018 Te Leva Para Itália
Promoção FISP 2018 Te Leva Para Itália
Quem participar dessa promoção vai ter a chance de ganhar um pacote de viagem para Itália e poderá participar da Sicurezza que acontece nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2018, o pacote de viagem oferece todas as despesas pagas.

Conheça melhor os detalhes de como funciona a promoção e garanta o quanto antes a sua participação, essa é a sua chance de concorrer a um incrível prêmio oferecido em forma de viagem, aprenda a participar da promoção.

Promoção FISP Te Leva Para Itália

Para participar dessa promoção você deve baixar o aplicativo Cipa Fiera Milano no seu celular, pode ser para Android ou IOS, depois é necessário cadastrar na promoção e elaborar uma frase com 144 caracteres com as palavras FISP, Futuro e Segurança no Trabalho.

Realizando esses passos, você já vai estar participando da promoção e poderá concorrer ao prêmio que estão sendo oferecidos, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo dessa promoção antes de participar.

Nenhum comentário :