Promoção Rommanel 2018 1 Milhão Em Prêmios - Consultoras Revendedoras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rommanel 2018 1 Milhão Em Prêmios - Consultoras Revendedoras

Promoção Rommanel 2018 1 Milhão Em Prêmios, saiba mais sobre essa promoção para revendedoras e consultaras dos produtos da marca, conheça os detalhes e aprenda a participar da promoção que está oferecendo 1 milhão de reais em prêmios.

Já conhece a nova promoção Rommanel que está oferecendo vários prêmios que somados chegam a 1 milhão de reais? Se você ainda não sabe do que se trata é só acompanhar aqui os detalhes e também garantir a sua participação.

Quem está apresentando a promoção Rommanel 2018 que oferece 1 milhão de reais em prêmios são as irmãs Simone e Simaria e quem ainda como essa promoção funciona, só precisa acompanhar aqui as informações para também aprender a participar.
Promoção Rommanel 2018 1 Milhão em Prêmios
Promoção Rommanel 2018 1 Milhão em Prêmios
Se você ainda não conhece os produtos Rommanel, essa sua chance de conferir e também pode gerar uma boa renda para você e ainda poderá participar da nova promoção que está em destaque e chamando a atenção nas redes sociais.

Participando da promoção Rommanel 2018 é possível concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Vales nos valores de 100, 200, 300 e 500 para trocar por prêmios

2-Certificados em ouro no valor de 5 mil reais

São ótimos prêmios oferecidos e se você é consultora Rommanel e não está participando, é só acompanhar as informações para também garantir a sua participação.

Promoção Rommanel 1 Milhão em Prêmios

Se você é consultor Rommanel e cadastrado em uma das lojas, você só precisa realizar compras dos produtos da marca, a cada mil reais em compras você já pode participar dessa promoção e realizando uma compra no valor de cinco mil reais tem direito à cupons em dobro dessa promoção.

Ao raspar o cupom, você pode saber na hora se ganhou um prêmio instantâneo, mesmo não ganhando nenhum prêmio instantâneo você ainda pode preencher o cupom com seus dados e responder a pergunta de forma correta, após é só colocar o cupom já preenchido em uma das urnas que ficam nas lojas.

Acesse o Site Oficial da promoção Rommanel 1 milhão de reais para conferir o regulamento completo antes de participar da promoção, assim você pode tirar suas dúvidas e garantir a sua participação.