Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Eskala Natal 2018 Com Estilo - 5 Carros 0KM e 50 Prêmios Mil Reais

Um comentário

Cadastrar Promoção Eskala Natal 2018 Com Estilo, concorra à 5 automóveis Renault Kwid e 50 prêmios no valor de mil reais, veja aqui os detalhes de como funciona a promoção especial e garanta o quanto antes a sua participação.

Hoje você vai conhecer a nova promoção das lojas Eskala natal 2018, é a promoção "Natal Com Estilo", essa promoção foi lançada a pouco tempo, mas já está fazendo o maior sucesso e você não pode deixar de participar.

Nas lojas Eskala você sempre encontra tudo em moda masculina, feminina e infantil, além de acessórios da moda e muito mais, agora você também pode participar da promoção Eskala natal 2018 e ter a chance de se dar bem.
Cadastrar Promoção Eskala Natal 2018 Com Estilo - 5 Carros 0KM e 50 Prêmios Mil Reais
Promoção Eskala Natal 2018 Com Estilo
A promoção "Natal Com Estilo" das lojas Eskala está em destaque por causa dos prêmios incríveis oferecidos e depois que você conhecer cada um deles, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

Aproveite para realizar as compras de natal desse ano nas lojas Eskala e garanta a sua participação na promoção "Natal Com Estilo", essa pode ser a chance de concorrer à carros e também ótimos prêmios, veja maiores informações.

Prêmios Promoção Eskala Natal 2018

Muitas pessoas ficam ansiosas para participar de promoções como essa e ter a chance de ganhar um dos prêmios oferecidos.

Se você participar da promoção Eskala Natal 2018, você vai poder concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Cinco automóveis Renault Kwid 0km

2-50 prêmios no valor de mil reais

São muitos prêmios e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores, entenda melhor como a promoção e garanta a sua participação para também ter a oportunidade.

Não deixe essa grande chance passar e indique a promoção de natal Lojas Eskala para seus amigos também terem a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos nessa promoção.

Já pensou se você participar e ganhar um automóvel zero km, você vai começar 2019 com um carro novinho, aproveite essa promoção pois muitas pessoas já estão participando.

Promoção Lojas Eskala Natal 2018

Agora que você já conhece a premiação oferecida, entenda como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Para participar você precisa realizar compras nas lojas Eskala e a cada 80 reais gastos, você ganha um cupom da promoção "Natal Com Estilo", se você realizar o pagamento com o seu cartão Eskala, você ganha três vezes mais chances de ganhar.

Após realizar a compra e garantir o seu cupom, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para registar os seus cupons, agora é só torcer para ser um dos ganhadores da promoção Eskala Natal 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Eskala Natal Com Estilo no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 12 de janeiro de 2019.

Um comentário :

Unknown disse...

Não consigo cadastrar os cupons.