Cadastrar Promoção Jaú Serve Natal 2018 Natal Feliz Casa Nova - Supermercados

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Jaú Serve Natal 2018 Natal Feliz Casa Nova - Supermercados

Cadastrar Promoção Jaú Serve Natal 2018 Natal Feliz de Casa Nova, conheça a nova promoção de final de ano dos supermercados Jaú Serve, veja aqui os prêmios oferecidos e como participar da promoção.

Supermercados Jaú Serve oferece a chance de concorrer à muitos prêmios na nova promoção natal 2018, estamos falando da promoção "Jaú Serve Natal Feliz de Casa Nova", essa pode ser a oportunidade de concorrer à muitos prêmios incríveis, não fique de fora.

Você que já conhece a rede de supermercados Jaú Serve e aproveita sempre o menos preço e ofertas incríveis, também não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção para o natal desse ano, essa pode ser a sua chance de concorrer à muitos prêmios incríveis.
Cadastrar Promoção Jaú Serve Supermercados Natal 2018 Casa Nova
Cadastrar Promoção Jaú Serve Natal 2018 Casa Nova
Quando o final do ano está se aproximando, é possível encontrar muitas promoções novas, não é mesmo? E hoje, você vai conhecer a nova promoção Supermercados Jaú Serve 2018 e depois que você conhecer a premiação completa dessa promoção, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação.

A premiação da promoção de natal Supermercados Jaú Serve é realmente incrível, são muitos prêmios e ainda a chance de concorrer à um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, uma casa novinha, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Jaú Serve Natal 2018, aproveite essa chance de concorrer.

Tem muita gente interessa em participar e concorrer aos prêmios da noa promoção Jaú Serve Supermercados 2018 e claro que você não vai ficar de fora, aproveite também a oportunidade oferecida e concorra à prêmios que são realmente incríveis.

Prêmios Promoção Jaú Serve Natal 2018 Natal Feliz de Casa Nova

Você também pode ter a oportunidade de ganhar um dos prêmios da promoção de natal Jaú Serve, depois de conhecer melhor cada um dos prêmios, você também vai ter interesse em participar.

Quem participar da nova promoção Supermercados Jaú Serve Natal 2018, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Seis cartões Vale-Viagem CVC no valor de cinco mil reais

2-Cinco Vale-Compras no valor de sete mil reais

3-Cinco Geladeiras

4-Quatro televisores Smart TV 70 4K

5-Seis Motos

6-Dez Carros Zero KM (Hyundai HB20, FordKA, Chevrolet Onix, Renault Sandero, Fiat Moby)

7-Um Casa (Prêmio Extra)

Já imaginou se você for um dos ganhadores dessa promoção ou ainda o grande ganhador do prêmio extra que á uma casa, não perca essa grande oportunidade que somente supermercados Jaú Serve poderia oferecer aos seus clientes.

Agora que você já conhece a premiação completa dessa promoção, confira os detalhes e aprenda a participar da promoção, muitas pessoas já garantiram a chance de ganhar e claro que você não vai ficar de fora.

Cadastrar Promoção Jaú Serve Natal Feliz de Casa Nova

Você também não quer ficar de fora da nova promoção de natal 2018 que somente supermercados Jaú Serve poderia lançar para seus clientes, aprenda a participar e concorrer aos prêmios.

Para participar da promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só realizar compras nas lojas Supermercados Jaú Serve e informar o seu CPF, a cada 50 reais gastos, você tem direito a participar da promoção, imprima sues cupons nos totens da loja e depois é só depositar em uma das urnas da promoção de natal.

Realizando esses passos, você já vai estar participando da promoção de natal Supermercados Jaú Serve Natal Feliz de Casa Nova, leia o regulamento completo da promoção no site citado aqui, fique atento ao período de participação que vai até o próximo dia 20 de janeiro de 2019.