Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lopes Super Novembro 2018 - Carro, Motos e Geladeiras

Um comentário

Cadastrar Promoção Lopes Supermercados Super Novembro 2018, aproveite a mais nova promoção e concorra à prêmios incríveis como carro, motos e geladeiras, veja aqui como a promoção funciona e garanta sua participação.

Acaba de ser lançada a nova promoção no mês de novembro 2018 Lopes Supermercados, estamos falando da promoção "Super Novembro", aqui você vai conhecer melhor os detalhes de como funciona a promoção e também garantir a sua participação.

Lopes Supermercados sempre oferece o melhor preço para você sempre comprar mais, além disso, você pode aproveitar ofertas incríveis e a oportunidade de participar de promoções durante todo o ano.
Cadastrar Promoção Lopes Super Novembro 2018 - Carro, Motos e Geladeiras
Promoção Lopes Super Novembro 2018
A nova promoção Lopes Supermercados Super Novembro já está em destaque e muitas pessoas já garantiram a participação, se você ainda não entrou nessa é só entender como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação.

Se você também optar em participar da nova promoção Supermercados Lopes Super Novembro 2018, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Um Automóvel Renaul Kwid Life + 1 Geladeira Panasonic

2-Quatro motos CG 125i FAN (Uma Moto Por Semana)

3-Quatro geladeiras Panasonic (Uma Geladeiras Por Semana)

O mês de novembro 2018 está mesmo incrível nos supermercados Lopes, não é mesmo? Com tantos prêmios, é claro que você não pode ficar de fora, aproveite essa chance de concorrer à incríveis prêmios.

Promoção Lopes Supermercados Super Novembro 2018

Diversas pessoas já garantiram a chance de ganhar os prêmios que estão sendo oferecidos na nova promoção Lopes Supermercados Super Novembro, é muito fácil participar e se você ainda não garantiu a sua participação é só ficar de olho nos detalhes.

Para participar você deve informar o seu CPF ao caixa no início das suas compras nas lojas Lopes Supermercados, a cada 50 reais em comprar você tem direito à 1 número da sorte da promoção "Lopes Super Novembro".

O próximo passo é acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e gerar os seus números da sorte, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Lopes Supermercados Super Novembro disponível também no site oficial citado aqui.

Essa promoção acontece durante todo mês de novembro de 2018, portanto, você tem até o dia 30 de novembro para garantir a sua participação, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Supermercados Lopes Super Novembro.

Um comentário :

Dejan disse...

Simplesmente não a visão nada, só entrega a nota das compras, hoje foi que fiquei sabendo pq o caixa amassou o cupom para jogar fora e terminou me entregando, qd perguntei o que era aí, que ele falou que era para concorrer