Cadastrar Promoção Mandou Bem Bosch Car Service - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mandou Bem Bosch Car Service - Prêmios, Participar

Cadastrar Promoção Mandou Bem Bosch Car Service, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e descubra como fazer para participar e garantir a sua chance de ganhar.

Acaba de ser apresentada a promoção Bosch Car Service Mandou Bem, ao participar dessa promoção, você vai ter a chance de concorrer à muitos prêmios, aqui você vai conhecer melhor todos os prêmios oferecidos e como garantir a sua participação.

Quando final do ano se aproxima, muitas pessoas gostam de viajar e por esse motivo é sempre importante realizar a manutenção do seu automóvel, agora você pode aproveitar e participar da promoção "Mandou Bem Bosch Car Service".
Cadastrar Promoção Mandou Bem Bosch Car Service - Prêmios, Participar
Promoção Mandou Bem Bosch Car Service 
No total são mais de 50 prêmios oferecidos nessa promoção, dessa forma, você tem grandes chances de ganhar e caso ainda não saiba como a promoção funciona, é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui.

Ao participar da promoção Mandou Bem Bosch Car Service, é possível concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Smartphones
2-Fritadeiras Elétricas Philco Air Fryer
3-Lavadoras de Alta Pressão WAP

Promoção Mandou Bem Mandou Bosch Car Service

Se você também quer entrar nessa, saiba que é muito simples participar, você precisa levar seu carro até uma oficina da rede Bosch Car Service, a cada 200 reais em comprar de serviços ou produtos você ganha 1 cupom da promoção.

Após é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, também é preciso responder a pergunta de forma correta e informações do seu cupom, não esqueça de guardar o seu cupom, caso você seja um dos ganhadores da promoção "Mandou Bem, Mandou Bosch Car Service", você vai precisar apresentar o mesmo.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2018, fique atento as datas dos sorteios.