Cadastrar Promoção Méliuz 2018 Desafio - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Méliuz 2018 Desafio - Prêmios, Participar

Cadastrar Promoção Méliuz 2018 Desafio, conheça aqui os detalhes sobre os prêmios oferecidos e como fazer para participar, não deixe de aproveitar a oportunidade e participar.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Desafio Méliuz 2018 e ter a oportunidade em concorrer à ótimos prêmios, você também não pode ficar de fora e aqui você vai aprender a participar.

Além de oferecer vários prêmios, essa promoção pode ajudar você à ser a próxima estrela do Youtube, se você não quer perder nenhum detalhes dessa promoção, é só acompanhar os detalhes que vamos mostrar aqui.
Cadastrar Promoção Méliuz 2018 Desafio - Prêmios, Participar
Cadastrar Promoção Méliuz 2018 Desafio
Méliuz oferecer as melhores oportunidades para você, agora você também pode participar da nova promoção "Desafio Méliuz" e concorrer à prêmios, além disso, ajudar você a se tornar a próxima estrela do Youtube, é claro que você não vai ficar de fora.

Ao participar dessa promoção, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Primeiro Desafio: Três iPhone 8 Apple

2-Segundo Desafio: Três Câmera Canon Poweshot

3-Terceiro Desafio: Três Macbook Air Apple

Além desses prêmios, está sendo oferecido um prêmio no final da promoção que é um contrato publicitário no valor de 30 mil reais e kit com acessórios Méliux + contrato Méliuz para produtos, gravação e divulgação do seu canal de 1 vídeo.

Se você também tem interesse em participar dessa promoção, é só acompanhar os detalhes que vamos apresentar aqui e assim você também pode participar.

Promoção Desafio Méliuz 2018

Para participar você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e também o endereço do seu canal do Youtube, além das informações do seu canal e também escolher como vai ficar o seu link do desafio.

Será necessário gravar e publicar um vídeo do seu canal no Youtube e escolher a categoria, leia o regulamento completo disponível no site oficial para conhecer todos os detalhes da promoção e garantir a sua participação.

Fique atento ao período de participação e aproveite essa incrível oportunidade no Desafio Méliuz 2018.