Cadastrar Promoção Pringles Celebre Jogue Ganhe - Playstation 4

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pringles Celebre Jogue Ganhe - Playstation 4

Cadastrar Promoção Pringles Celebre Jogue Ganhe, concorra à um PS4 e muitos prêmios instantâneos, veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção Pringles que está em destaque.

Pringles sempre oferece ótimas promoções e se você está sempre atento, não perde nenhuma oportunidade de concorrer à prêmios, hoje você vai conhecer a nova promoção "Pringles Celebre Jogue Ganhe", não deixe a chance passar.

Essa pode ser a sua chance de ganhar um vídeo game PS4 e também aproveitar prêmios instantâneos, aqui você vai conhecer melhor as informações e descobrir como a promoção funciona.
Cadastrar Promoção Pringles Celebre Jogue Ganhe - Playstation 4
Cadastrar Promoção Pringles Celebre Jogue Ganhe
Se você está sempre de olho nas oportunidades em ganhar prêmios oferecidas nas promoções, também não pode deixar essa grande chance passar oferecida na nova promoção das famosas batatas Pringles, muitas pessoas já estão garantindo a participação e claro que você não pode ficar de fora.

O vídeo-game PS4 é o mais desejado do momento, muitas pessoas gostariam de ter o console e aproveitar os melhores games dessa geração e quem sabe você seja o ganhador de um vídeo-game nessa promoção.

Já imaginou você e seus amigos jogando os melhores jogos dessa geração no PS4, aproveite para fazer novas amizades com jogadores de outras localidades, saiba mais detalhes de como a promoção funciona para você garantir a sua chance de participar.

Cadastrar Promoção Pringles 2018 2019 - PS4

É claro que você não vai perder a chance de participar dessa nova promoção que somente as maravilhosas batatas Pringles poderia lançar para você.

Ao participar da promoção você poderá concorrer à um vídeo-game PS4 através de sorteio, além disso, também é possível ganhar prêmios instantâneos como:

1-Fundos de Tela PS4

2-Valor de 24 reais em vale na Playstation Store

3-Voucher de 1 mês grátis na Playstation Plus

Para ganhar fundo de tela você precisa comprar 1 lata de Pringles, o valor de 24 reais para a Playstation Store é necessário comprar 2 latas de Pringles, já para o voucher de 1 mês na Playstation Plys é preciso comprar três latas de Pringles.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, no total vão ser sorteados 5 vídeo-games Playstation 4 e você pode ser um dos contemplados, não fique de fora.

Aproveite pois esse promoção vai até o final do mês de janeiro de 2019, avise seus amigos para também terem a chance de ganhar.