Cadastrar Promoção Rádio Transamérica Tema Novela James Arthur - Tv, Caixa Som e Fone

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio Transamérica Tema Novela James Arthur - Tv, Caixa Som e Fone

Cadastrar Promoção Rádio Transamérica Tema Novela James Arthur, garanta a sua participação e tenha a oportunidade de concorrer è prêmios, veja aqui os detalhes de como participar.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio Transamérica 2018, estamos falando da promoção "Tema de Novela Com James Arthur", muitas pessoas já realizaram o cadastro na promoção e claro que você não pode ficar de fora.

Se você sempre acompanha a programação da rádio Transamérica e também aproveita as promoções que acontecem por lá, a nova promoção que acaba de ser lançada é imperdível e depois que você conhecer a programação, você também vai querer participar.
Cadastrar Promoção Rádio Transamérica Tema Novela James Arthur - Tv, Caixa Som e Fone
Promoção Rádio Transamérica Tema Novela James Arthur 
Tem bastante gente de olho nos prêmios da nova promoção da rádio Transamérica e depois de conhecer cada um deles, você também vai querer garantir a sua participação para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Na nova promoção da Rádio Transamérica FM Tema de Novela Com James Arthur, você pode ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Televisão de 40 polegadas

2-Fone de Ouvido

3-Caixa de Som Bluetooth

Já pensou em participar e ganhar esses prêmios? Garanta hoje mesmo a sua participação e você pode se dar muito bem, aprenda a participar.

Promoção Rádio Transamérica FM Novembro 2018

Para participar você precisa cadastrar na promoção através do Whatsapp da rádio Transamérica no número (11) 99121-6651 toda vez que você escutar a música "Naked" do James Arthur, no programa 2 em 1 da rádio ou no programa de segunda a sexta das 13 as 14 da tarde.

Envie uma mensagem com o texto "Tema de Novela" junto com o seu nome e também a cidade onde você mora, você pode participar da nova promoção da rádio Transamérica até o dia 29 de novembro de 2018.

Os ganhadores da promoção Rádio Transamérica que acontece nesse mês de novembro de 2018 vão ser apresentados no dia 30 de novembro, no Site Oficial você encontra o regulamento completo e também o resultado dessa promoção.