Cadastrar Promoção Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen

Cadastrar Promoção Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen, conheça aqui as informações de como participar dessa promoção e tenha a chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido, veja os detalhes e garanta a sua participação.

Que tal ter a chance de ganhar um Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen num passe de mágica? Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como participar dessa promoção que vem fazendo o maior sucesso e também garantir a sua chance de ganhar.

Muitas pessoas já garantiram a participação nessa nova promoção e estão concorrendo ao prêmio oferecido, vai acontecer um sorteio e você também pode participar, já pensou se você for o grande ganhador dessa promoção que vem chamando a atenção nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen
Cadastrar Promoção Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen
É muito fácil garantir a sua participação nessa promoção, é só ficar de olho nos detalhes para aprender a participar, essa pode ser a chance de você se dar bem em uma promoção, não fique de fora e aprenda a participar.

Essa promoção já está valendo e vai até o próximo dia 24 de dezembro de 2018, aprenda como é fácil participar e também ter a oportunidade de ganhar o grande prêmio oferecido.

Promoção Samsung Galaxy Note 9 Magic S Pen

Se você também deseja participar dessa promoção, precisa ir até uma loja ou quiosque Samsung ou ainda em uma das lojas Fast Shop participantes, vá até a estação "Galaxy Note9" e faça o seu cadastro.

Depois é só usar a S Pen para gerar o seu número mágico, seguindo esses passos você já vai estar participando do sorteio do prêmio dessa promoção, leia o regulamento completo no Site Oficial para tirar suas dúvidas e conferir os endereços das lojas participantes.

Fique de olho no período que a promoção acontece e não perca a chance de participar, indique essa promoção aos seus amigos, assim, eles também podem ter a oportunidade de concorrer ao prêmio.