Cadastrar Promoção Sazón Assaí Atacarejo - 2 Carros e Vale-Compras Valor 300 Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sazón Assaí Atacarejo - 2 Carros e Vale-Compras Valor 300 Reais

Cadastrar Promoção Sazón Assaí, concorra à dois automóveis zero km e vale-compras no valor de 300 reais, veja aqui os detalhes da nova promoção e garanta o quanto antes a sua participação.

Sazón acaba de apresentar a promoção que oferece ótimos prêmios, essa promoção é somente para atacarejos participantes e você pode participar ao realizar compras dos produtos Sazón no Assaí, veja maiores detalhes.

Existem diversos produtos Sazón que fazem o maior sucesso e quem sempre acompanha as novidades e lançamentos, não perde a chance de participar das promoções mais recentes, como a nova promoção que está em destaque nas redes sociais e oferece ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Sazón Assaí Atacarejo - 2 Carros e Vale-Compras Valor 300 Reais
Cadastrar Promoção Sazón Assaí Atacarejo
Na nova promoção Sazón que acontece no Assaí atacadista, você tem a oportunidade de concorrer à diversos vale-compras no valor de trezentos reais e ainda dois automóveis zero.

Se você também tem interesse em concorrer aos prêmios oferecidos, é só acompanhar aqui os detalhes e entender como a promoção funciona, não perca essa chances pois essa promoção vai até o próximo dia 15 de dezembro de 2018.

Cadastrar Promoção Sazón 30 Anos - Assaí Atacarejo

Para participar você precisa comprar produtos Sazón participantes no Assaí Atacarejo, pode ser 6 produtos da linha regular ou 2 produtos da linha food service Sazón.

Depois de realizar a compra dos produtos participantes Sazón, você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e informações da sua compra.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, essa promoção oferece grandes prêmios e você não pode deixar a oportunidade passar.