Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios Natal 2018 Supermercados - Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Shibata Supermercados Show de Prêmios, conheça aqui os detalhes dessa promoção e aprenda a participação para também ter a chance de concorrer aos grandes prêmios oferecidos nesse natal e final de ano 2018.

Muitos clientes da rede de supermercados Shibata, já estão de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção e também querem ter a oportunidade de concorrer, se você também tem interesse em participar dessa promoção, é só ficar de olho nas informações aqui e garantir o quanto antes a sua chance de ganhar.

Tem muita promoção acontecendo nesse final de ano, mas a promoção Shibata Supermercados Show de Prêmios ganha destaque por causa dos prêmios oferecidos, depois de conhecer melhor cada um dos prêmios que você pode ganhar nessa promoção, com certeza, você vai ter interesse também em participar.
Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios Natal 2018 Supermercados - Participar
Promoção Shibata Show de Prêmios Natal 2018 Supermercados
Essa promoção é válida para a rede de supermercados Shibata e também Shibata Casa e Presentes, se você optar em participar, poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Oito automóveis 0km Renault Kwid

2-15 Vales-Compras no valor de cinco mil reais

3-23 iPhones 8 Plus 64GB

4-23 Vales-Compras no valor de 2.500 reais

5-23 Notebooks Lenovo

6-23 Televisores Smart LED 42 Philco

7-115 Vales-Compra no valor de cem reais

São muitos prêmios oferecidos, dessa forma, você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Shibata Show de Prêmios, agora que você já conhece os prêmios apresentados, só precisa ficar atento para compreender como a promoção funciona e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Shibata Show de Prêmios

Para ter a chance de concorrer aos prêmios, você precisa realizar compras em uma das lojas Shibata Supermercados ou Shibata Casa e Presentes e a cada cem reais em compras você tem direito a 1 cupom da promoção para concorrer aos prêmios.

Após realizar a compra com o valor estipulado, você precisa entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, ir até o atendimento ao cliente e realizar a impressão do cupom eletrônico e também responder a pergunta de forma correta, leia o regulamento disponível também no site oficial para tirar suas possíveis dúvidas.

Essa promoção já começou e vai até o dia seis de janeiro de 2019, fique atento ao período que acontece a promoção e não perca a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Nenhum comentário :