Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tonin Natal 2018 Vale Ouro - Prêmios, Participar

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Tonin Supermercados Seu Natal Vale Ouro, conheça aqui os prêmios que você pode ter a chance de ganhar nessa promoção e confira os detalhes de como garantir a sua participação.

Tonin Supermercados sempre apresenta as melhores ofertas e promoções para você, quem aproveite o menor preço, garante grande economia e acaba levando mais produtos, além disso, também é possível aproveitar ofertas e a oportunidade de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção Tonin Supermercados Natal 2018, estamos falando da promoção "Seu Natal Vale Ouro", essa nova promoção já está em destaque e vem chamando a atenção nas redes sociais por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos.
Cadastrar Promoção Tonin Natal 2018 Vale Ouro - Prêmios, Participar
Promoção Tonin Natal 2018 Vale Ouro
Essa pode ser a sua grande chance de se dar bem e ganhar um bom prêmio, aqui você vai conhecer todos os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também vai descobrir como garantir a sua participação.

Fique de olho pois quem participar da promoção Tonin Supermercados 2018, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Certificado de barras de ouro com valor de R$ 82 mil

2-Vale-compras Tonin com valor unitário de R$ 2 mil

Já pensou se você for um dos ganhadores da promoção de natal 2018 Tonin Supermercados? Caso ainda não esteja participando, fique de olho nas informações e garanta o quanto antes a sua participação.

Cadastrar Promoção Tonin Seu Natal Vale Ouro

Os prêmios dessa promoção realmente chamam a atenção, para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você vai criar um login de acesso com senha.

Depois é só informar o seu CPF ao caixa todas as vezes que você realizar compras no Tonin Supermercados, a cada 1 real gasto, você ganha 1 ponto, com 150 pontos, você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios da promoção Tonin Supermercados Natal 2018.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção de natal 2018 Tonin Supermercados que está disponível também no site oficial citado aqui, o resultado dessa promoção vai acontecer no dia 26 de dezembro de 2018 através do sorteio.

Nenhum comentário :