Cadastrar Promoção Treine Com Adidas e Anitta - Concorra Kits de Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Treine Com Adidas e Anitta - Concorra Kits de Produtos

Cadastrar Promoção Treine Com Adidas e Anitta, concorra à kits de produtos no valor de seis mil reais, aqui você conhece melhor os detalhes dessa promoção e também aprende a participar para concorrer.

Hoje você vai conhecer melhor a nova promoção "Treine Com Adidas e Anitta", essa promoção acaba de ser apresentada e mesmo assim já está fazendo o maior sucesso, não deixe de acompanhar os prêmios e também o modo de participação.

É muito fácil participar da nova promoção Treine Com Adidas e Anitta, tem muita gente aproveitando essa oportunidade e já estão concorrendo aos prêmios oferecidos e claro que você também não vai deixar essa chance passar.
Cadastrar Promoção Treine Com Adidas e Anitta Concorra Kits
Cadastrar Promoção Treine Com Adidas e Anitta
Ao participar da nova promoção "Treine Com Adidas e Anitta", você poderá concorrer à kits com vários produtos pode ser itens femininos ou masculinos e também a chance de ganhar uma viagem para fazer um treino esportivo com a participação da cantora Anitta, se você é fã da cantora tem ainda mais motivos para querer participar e concorrer à premiação.

Caso ainda não esteja participando dessa promoção, é só ficar atento(a) aos informações que vamos mostrar aqui, assim você também aproveita essa grande oportunidade oferecida nessa promoção.

Cadastrar Promoção Adidas e Anitta 

Já pensou se você for um dos ganhadores dessa promoção e levar um incrível kit de produtos e ainda a oportunidade de participar de um treino com a cantora de sucesso Anitta.

Para participar dessa promoção é necessário realizar compras no valor mínimo de 200 reais em produtos Adidas da linha Training e Athletics, pode ser nas lojas físicas ou também no site da Adidas.

Após realizar a compra de produtos participantes da promoção Treine com Adidas e Anitta é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados e também informações de compra, é necessário fazer o upload da nota / cupom fiscal.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção Treine Com Adidas e Anitta e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos, não esqueça de guardar os seus comprovantes de compra.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 14 de novembro de 2018.