Cadastrar Promoção Vanish Chega de Tanquinho Concorra 10 Lavadoras - Simone e Simaria

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Vanish Chega de Tanquinho Concorra 10 Lavadoras - Simone e Simaria

Cadastrar Promoção Vanish Chega de Tanquinho Concorra 10 Lavadoras, conheça a nova promoção que está fazendo o maior sucesso e se você ainda não participa, é só acompanhar aqui os detalhes e aprender a participar dessa promoção apresentada pelas cantoras Simone e Simaria.

A nova promoção Vanish Chega de Tanquinho está fazendo o maior sucesso e aqui você vai conhecer todos os detalhes para também ter a chance de participar e concorrer à premiação que está sendo oferecida, não deixe a oportunidade passar.

Hoje você vai conhecer melhor os prêmios e também como garantir a sua participação na nova promoção Vanish 2018 que está oferecendo a chance de você ganhar dez máquinas de lavar, somente essa grande marca poderia oferecer uma oportunidade assim, não é mesmo?
Cadastrar Promoção Vanish Chega de Tanquinho Concorra 10 Lavadoras - Simone e Simaria
Cadastrar Promoção Vanish Chega de Tanquinho 
Se você ainda utiliza o tanquinho para lavar roupas e ainda não tem uma maquina de lavar ou já tem uma máquina de lavas antiga e gostaria de ter a chance de ganhar uma máquina novinha, essa promoção é imperdível para você, portanto, não deixe de conhecer os detalhes e aprenda a participar.

A nova promoção promoção Vanish 2018 está sendo bastante comentada nas redes sociais, muitas pessoas já estão participando e indicando a promoção para os amigos e caso você ainda não esteja participando é só acompanhar aqui maiores detalhes e aprender a participar o quanto antes.

No total estão sendo oferecidas dez máquinas de lavar novinhas e você pode ser um dos ganhadores da promoção Vanish Chega de Tanquinho, garanta hoje mesmo a sua participação.

Promoção Vanish 2018 Chega de Tanquinho

Para participar dessa promoção é só comprar um produto Vanish participante, pode ser Vanish Pó, Vanish Gel ou Vanish Líquido, depois é só acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção com suas informações e também os detalhes da sua compra.

Veja como funciona a promoção:

1-Comprando 1 Vanish em Pó você ganha 1 número da sorte

2-Comprando 1 Vanish Gel ou 1 Vanish Líqudo você ganha 2 números da sorte

3-Comprando 1 Vanish em Pó + 1 Vanish Gel ou Vanish Líquido você ganha 4 números da sorte

Além de Vanish oferecer diversos produtos de alta qualidade e com os melhores resultados, você também pode ter a chance de concorrer à 10 máquinas de lavar na nova promoção "Chega de Tanquinho.'

Essa promoção é apresentada pela dupla conhecida em todo o Brasil, as cantoras Simone e Simaria, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da promoção citado aqui e aproveite essa chance até o dia 30 de novembro de 2018, o prazo final de participação nessa promoção.