Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Assaí Paga Sua Compra Black Friday 2018

Nenhum comentário

Promoção Assaí Paga Sua Compra Black Friday 2018, conheça aqui as informações que acontece na semana da "Black Friday 2018", aqui você vai conhecer os detalhes e saber como aproveitar essa oportunidade incrível.

Já estamos na semana da Black Friday 2018 que acontece no próximo dia 23 de novembro, no Assaí você vai poder aproveitar diversas ofertas incríveis durante toda a semana e ainda a chance de participar da promoção Assaí Paga Sua Compra.

A nova promoção Assaí Paga Sua Compra já vem fazendo o maior sucesso e chamando a atenção nas redes sociais, muitas pessoas já estão aproveitando já que as oportunidades de preço baixo na Black Friday desse ano já começaram no dia 19 e você vai poder aproveitar até o próximo dia 22 de novembro, não deixe de conferir e aproveitar.
Promoção Assaí Paga Sua Compra Black Friday 2018
Promoção Assaí Paga Sua Compra Black Friday 2018 
Você já pode aproveitar o menor preço da Black Friday Assaí 2018 em todo as lojas Assaí do país e também a chance de aproveitar a nova promoção "Assaí Para Sua Compra".

Ao participar da nova promoção Assaí paga sua compra, você poderá ter a sua compra de até mil reais paga pelo Assaí, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Assaí Paga Sua Compra Black Friday 2018 e ter a sua compra paga pela loja? Não deixe de conhecer os detalhes e aproveitar essa oportunidade.

Promoção Assaí Paga Sua Compra Black Friday 2018

Muitas pessoas já estão aproveitando os preços baixos na semana Black Friday 2018 do Assaí Atacadista e caso ainda não saiba como a promoção que oferece a chance de ter a sua compra paga, é só ficar de olho nos detalhes e entender como funciona.

Para participar da promoção Assaí Paga Sua compre, é só realizar compras nas lojas e comprando acima do valor de cem reais, você já pode participar da promoção e ter a chance da sua compra no valor de até mil reais ser paga pelo Assaí, você concorre direto no caixa e essa promoção é válida em todas as lojas Assaí até o dia 23 de novembro de 2018.

Acesse o Site Oficial Assaí para conhecer maiores detalhes e também ficar por dentro das novidades para saber aproveitar as melhores oportunidades.

Nenhum comentário :