Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Copacol Supermercados Show de Prêmios - 55 Anos

Nenhum comentário

Promoção Copacol Supermercados Show de Prêmios, conheça os prêmios e os detalhes de como participar da promoção que vem chamando muito a atenção de todos, no aniversário de 55 anos da rede de supermercados Copacol, quem ganha presente é você.

Hoje você vai conhecer os detalhes da promoção Show de Prêmios Copacol 2018, nessa promoção você tem a oportunidade de concorrer à diversos prêmios incríveis e se você é daquelas pessoas que não perdem uma promoção, é bom ficar atento aos detalhes para garantir a sua participação.

Supermercados Copacol sempre oferecem as melhores opções em produtos das grande marcas e tudo com o melhor preço para você aproveitar e economizar, dessa forma, você pode comprar ainda mais produtos.
Promoção Copacol Supermercados Show de Prêmios - 55 Anos
Promoção Copacol Supermercados Show de Prêmios - 55 Anos
Além de preço baixo e sempre encontrar o que você precisa, nos supermercados Copacol, você também pode aproveitar diversas ofertas e também a chance de participar de promoções como essa que fazem o maior sucesso.

Essa pode ser a sua chance de se dar bem ao participar de uma promoção e ganhar um bom prêmio, depois de conhecer a premiação da promoção Copacol Supermercados, com certeza, você também vai garantir a sua chance de concorrer aos prêmios.

Somente Copacol Supermercados poderia lançar uma promoção assim, a promoção "Show de Prêmios Copacol" vem sendo muito comentada nas redes sociais e as pessoas que estão participando, também indicam para seus amigos.

Promoção Copacol Supermercados 2018 2019

Conheça melhor os prêmios oferecidos na promoção Copacol Show de Prêmios e garanta o quanto antes a sua participação.

Se você também participar da promoção, poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, conheça alguns:

1-Carro Zero KM
2-Bicicletas
3-Ferro de Passar
4-Secador
5-Pipoqueira
6-Ventilador
7-Batedeira

Esses são alguns dos prêmios oferecidos na promoção Copacol Supermercados Show de Prêmios, você pode participar e ganhar um super prêmio na hora e ainda participar do sorteio do prêmio principal que é um automóvel zero km.

Só para se ter uma ideia, vão ser mais de 420 ganhadores dessa promoção e você pode ser um deles, além disso, você pode ser o grande ganhador do prêmio principal que é um carro Renault Kwid Zero Km, não fique de fora.

Para participar é só realizar suas comprar um uma das lojas Supermercados Copacol e a cada 70 reais em compras, você já pode participar dessa promoção, você vai ganhar um cupom e depois é só preencher, responder a pergunta de forma correta e garantir a sua participação.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção antes de participar, a promoção Copacol Show de Prêmios 2018 2019 já começou e vai até o dia 30 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário :