Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cotação 50 Anos Ganhe Carro 0KM - Participar

Nenhum comentário

Promoção Cotação 50 Anos Ganhe Carro 0KM, conheça aqui os detalhes de como participar e garantir a sua participação nessa incrível promoção, você pode ser o grande ganhado do prêmio oferecido nessa promoção que está em destaquem

É ótimo ter a oportunidade de concorrer à um carro 0km em uma promoção, não é mesmo? É por esse motivo que você não pode deixar de conhecer e participar da promoção "Cotação 50 Anos", muitas pessoas já garantiram a oportunidade de ganhar e você também não pode ficar de fora.

Cotação é especialista em cartão viagem e papel moeda e está à vários anos oferecendo o melhor para você e agora também é possível garantir a sua participação nessa promoção e ter a oportunidade de ganhar um carro novinho.
Promoção Cotação 50 Anos Ganhe Carro 0KM - Participar
Promoção Cotação 50 Anos Ganhe Carro 0KM - Participar
É muito simples participar dessa promoção, dessa forma, muitas pessoas já garantiram a participação e estão concorrendo ao grande prêmio que está sendo oferecido que é um automóvel 0km avaliado em 44 mil reais, não deixe essa chance passar.

A promoção Cotação 50 Anos já começou e vai até o dia 28 de fevereiro de 2019, dessa forma, você ainda tem bastante tempo para garantir a sua participação e oportunidade de concorrer ao automóvel zero km.

Promoção Cotação 50 Anos Ganhe Carro 0KM

Se você quer participar dessa promoção, você precisa comprar ou recarregar o seus cartões de viagem ou papel moeda, você pode solicitar atendimento pelo aplicativo, na lojas, no site ou na mesa de câmbio, a cada 500 dólares ou esse valor equivalente em moedas, você ganha 1 cupom da promoção 50 Anos Cotação.

Em no máximo 24 horas depois da efetivação do pagamento, você poderá conferir os seus números da sorte e já vai estar concorrendo ao prêmio, fique de olho no período de participação e garanta a sua chance de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção 50 Anos Cotação, no site você pode conhecer todos os detalhes e tirar suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.

Nenhum comentário :