Promoção Dália Supermercados Compra Premiada - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dália Supermercados Compra Premiada - Participar, Prêmios

Promoção Dália Supermercados Compra Premiada, saiba aqui como participar dessa promoção e descubra os detalhes sobre a premiação que está sendo oferecida, você também pode ter a oportunidade de ganhar.

Dália Supermercados está apresentando a sua mais nova promoção, estamos falando da promoção "Dália Compra Premiada", essa pode ser a sua chance de ganhar muitos prêmios, mas para isso é importante entender como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Se tem uma promoção que está chamando a atenção de todos atualmente na região, é a nova promoção Dália Supermercados Compra Premiada, essa pode ser a chance que você estava aguardando, essa promoção está valendo e vai até o próximo dia 11 de dezembro de 2018, não perca o período que acontece a promoção e garanta o quanto antes a sua participação.
Promoção Dália Supermercados Compra Premiada - Participar, Prêmios
Promoção Dália Supermercados Compra Premiada 
Os prêmios da promoção Dália Supermercados Compra Premiada são ótimos e se você ainda não sabe quais são, aqui você vai conhecer cada um deles e também vai entender por que essa promoção vem chamando a atenção na internet.

Já pensou em realizar suas compras nos Supermercados Dália e ainda ter a oportunidade de concorrer à prêmios? Saiba que isso é possível ao participar da nova promoção Dália Supermercados Compre Premiada, você aproveita preço baixo, ofertas e ainda pode se dar muito bem com os prêmios dessa promoção.

Promoção Dália Supermercados Compra Premiada

Se você também garantir a sua participação na nova promoção Supermercados Dália Compre Premiada, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-São dois carros zero km GM ONIX Joy 1.0 ano e modelo 2018 na cor branco

Cada automóvel oferecido como prêmio nessa promoção tem o valor estimado em mais de 37 mil reais, agora que você já conhece o prêmio oferecido na promoção Dália Supermercados Compre Premiada, entenda como a promoção funciona e garanta a sua participação.

Para participar é só realizar comprar em uma loja Dália Supermercados no valor mínimo de 60 reais, dessa forma, você já pode participar da promoção pois você ganha um cupom.

Preencha o cupom com suas informações básicas como nomes, endereço, telefone, etc.. e depois coloque o cupom preenchido em uma as urnas da promoção, não esqueça também de responder a pergunta de forma correta e assim garantir a sua participação.

Os ganhadores da promoção Dália Supermercados Compra Premiada vão ser apresentados no dia 15 de dezembro de 2018, fique atento e não deixe de acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo com todas as informações dessa promoção que já é um sucesso.

O período final de participação será no dia 11 de dezembro de 2018, avise seus amigos para que também tenham a chance de participar dessa promoção.