Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Delta Supermercados 2019 Aniversário

Nenhum comentário

Promoção Delta Supermercados 2019 Aniversário, conheça os prêmios e o que é necessário fazer para garantir a sua participação.

A promoção Delta Supermercados já está acontecendo à algum tempo, mas se você ainda não garantiu a sua participação, saiba que ainda dá tempo, é só ficar atento as informações para também ter a oportunidade.

No Supermercados Delta você sempre economiza na hora de realizar as suas comprar, dessa forma, você acaba levando mais produtos e ainda tem a oportunidade em aproveitar ofertas e promoções como essa.
Promoção Delta Supermercados 2019 Aniversário
Promoção Delta Supermercados 2019 Aniversário
A promoção Delta Supermercados 2019 está oferecendo vales-compras no valor de mil reais por mês e também um automóvel dos sonhos, é claro que se você ainda não está participando, precisa aproveitar essa chance.

É só seguir as informações que vamos mostrar aqui e assim você também pode garantir a sua participação na nova promoção Supermercados Delta 2019.

Promoção Supermercados Delta 2019

O primeiro passo para participar é fazer o seu cadastro no "Clube delta Classe A", caso ainda não tenha, depois é só realizar comprar nos Supermercados Delta, a cada 50 reais você já pode participar dessa promoção.

Você vai ganhar um cupom da promoção e vai poder concorrer ao prêmio de mil reais e também ao incrível automóvel zero km, essa promoção vai até o dia 19 de janeiro de 2019.

Antes de participar da promoção Delta Supermercados 2019 é importante entrar no Site Oficial ler o regulamento completo e compreender todos os detalhes dessa promoção de sucesso.

Nenhum comentário :