Promoção Guanabara 200 Mil Reais Ouro - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Guanabara 200 Mil Reais Ouro - Participar

Promoção Guanabara 200 Mil Reais Ouro, saiba como participar da promoção do momento que está oferecendo um prêmios que realmente vale a pena, veja aqui maiores detalhes e garanta também a sua participação.

Hoje você vai conhecer a nova promoção Supermercados Guanabara que está oferecendo uma premiação de 200 mil reais em barras de ouro e claro que você não pode ficar de fora, saiba como aproveitar essa oportunidade e também participar dessa promoção.

Tem muita gente de olho na premiação oferecida na nova promoção Supermercados Guanabara, além de oferecer preço baixo e ofertas incríveis, os clientes também podem concorrer à um prêmio de 200 mil reais em barras de ouro.
Promoção Guanabara 200 Mil Reais Barras de Ouro
Promoção Guanabara 200 Mil Reais Barras de Ouro
Se você ainda não está sabendo os detalhes da nova promoção supermercados Guanabara que está oferecendo o valor de 200 mil em barras de ouro, é só ficar atento as informações que vamos apresentar aqui, assim você aprende a participar e também pode ter a oportunidade de ganhar.

Quem ainda não conquistou a casa própria não pode deixar de participar dessa promoção pois com o prêmio oferecido, é possível ter a chance de conquistar esse sonho, não fique de fora e aproveite essa chance que somente supermercados Guanabara poderia apresentar para seus clientes.

É muito fácil participar da nova promoção Supermercados Guanabara e claro que você também vai aproveitar essa chance incrível, confira as informações de como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação e a chance de ganhar.

Promoção Guanabara Prêmio 200 Mil Barras de Ouro

Imagina só se você for o grande ganhador da nova promoção Guanabara Supermercados e levar o grande prêmio, para isso, é necessário participar da promoção, siga o passo a passo de como funciona a promoção.

Para participar é só realizar compras em uma das lojas Supermercados Guanabara e a cada 50 reais em compras, você já pode participar da promoção 200 mil reais em barras de ouro.

O próximo passo é preencher o cupom com suas informações e também responder a pergunta de forma correta, depois é só colocar o cupom preenchido em uma das urnas e acompanhar as datas dos sorteios e verificar se você ganhou, além do prêmio de 200 mil reais, também vão ser oferecidos prêmios no valor de 1.200 reais em barras de ouro.

Não deixe de ler o regulamento completo no Site Oficial da promoção, a nova promoção Supermercados Guanabara 200 mil reais barras de ouro já começou, fique de olho no período de participação e aproveite essa grande oportunidade.