Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2018 - Concorra 2 Mercedes e 50 iPhones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2018 - Concorra 2 Mercedes e 50 iPhones

Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2018, participe da promoção especial de fim de ano e tenha a chance de concorrer à dois automóveis Mercedes e 50 iPhones, veja como a promoção funciona nessa ano.

Shopping Ibirapuera já está pronto para a chegada do natal 2018 e assim como nos anos anteriores, você também pode aproveitar uma grande promoção especial e ter a chance de concorrer à prêmios.

Os prêmios da promoção Shopping Ibirapuera Natal 2018 está chamando bastante a atenção e muitas pessoas já estão comentando nas redes sociais, aqui você vai conhecer melhor os detalhes e garantir a sua participação para também pode ter a chance de concorrer.
Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2018 - 2 Mercedes e 50 iPhones
Promoção Ibirapuera Shopping Natal 2018
No Shopping Ibirapuera você encontra diversas opções de lojas e muita tradição e quem ainda não conhece, não pode deixar de conferir e também aproveitar a promoção especial de natal e final de ano 2018.

Ao participar da promoção de natal 2018 do shopping Ibirapuera, você pode ter a chance de ganhar os seguintes prêmios:

1-Dois Mercedes Modelo CLA 180

2-50 iPhones 8 64GB

Imagine só se você participar e for um dos ganhadores da nova promoção de natal 2018 que o shopping Ibirapuera preparou para você nesse ano.

Promoção Natal 2018 Shopping Ibirapuera

Aproveite para fazer suas compras de natal no Shopping Ibirapuera e ter a oportunidade de participar da nova promoção especial, assim você pode se dar bem e ser um dos ganhadores.

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes Shopping Ibirapuera e a cada 500 reais em compras, você já pode participar dessa promoção.

Você precisa trocar suas notas fiscais por 2 cupons, vá até o piso Moema no Shopping Ibirapuera e faça a troca, não perca a chance de participar dessa promoção e garanta também a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Leia o regulamento completo da promoção Shopping Ibirapuera Natal 2018 no Site Oficial da promoção, essa promoção já começou e você tem até o dia 27 de dezembro para participar, o sorteio acontece no dia 28 e quem sabe você seja um dos ganhadores.