Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção LAR Cooperativa 2019 - Participar, Prêmios

Nenhum comentário

Promoção LAR Cooperativa 2019, saiba quais são os prêmios oferecidos e como participar da nova promoção que está fazendo o maior sucesso, conheça aqui maiores informações.

A promoção LAR Cooperativa 2019 vem chamando a atenção por causa dos prêmios que estão sendo oferecidos e você também não pode deixar de conhecer e participar, essa pode ser a chance de conquistar um ótimo prêmio.

Se você também participar da promoção LAR Cooperativa 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer à diversos prêmios, caso ainda não sabe quais são os prêmios oferecidos e como participar, é só ficar de olho nos detalhes aqui.
Promoção LAR Cooperativa 2019 - Participar, Prêmios
Promoção LAR Cooperativa 2019
Depois de conhecer melhor a premiação oferecida, com certeza, você vai querer garantir a sua participação, conheça melhor os prêmios oferecidos:

1-Carro Zero KM GM S10

2-Vales Compras no valor de mil reais

3-Automóveis GM Onix Joy

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos, saiba como participar da promoção que vem chamando muito a atenção.

Promoção LAR Cooperativa 2019

Para ter a chance de participar e concorrer aos prêmios citados aqui é muito simples e fácil e você também vai querer garantir a sua participação.

Para ter a chance de ganhar você precisa comprar em uma das unidades Lar Supermercados ou postos de combustível ou ainda nas farmácias e a cada 50 reais gastos, você já pode participar.

Depois de realizar a compra você ganha um cupom da promoção LAR Cooperativa 2019, é só preencher e torcer para ser um dos ganhadores, leia o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial.

A promoção Lar Cooperativa já está acontecendo e vai até o dia 18 de março de 2019, não fique de fora pois você pode ganhar um ótimos prêmio.

Nenhum comentário :