Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Lojão do Brás Natal 2018 - 50 Smartphones Z3 Play Panetones Casa Suíça

Nenhum comentário

Promoção Lojão do Brás Natal 2018, concorra 50 Smartphones Z3 Play, veja aqui como essa promoção especial funciona e garanta o quanto antes a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Lojão do Brás sempre apresenta novidades e promoções incríveis para seus clientes, não é mesmo? Hoje você vai conhecer a nova promoção Lojão do Brás Natal 2018 que está oferecendo ótimos prêmios, não fique de fora e aproveite essa chance.

O smartphone Moto Z3 Play, é um dos aparelhos mais desejados do momento, não é verdade? E na promoção Lojão do Brás Natal 2018, você vai concorrer à 50 Smartphones Moto Z3 Play, é claro que você não vai perder essa chance.
Promoção Lojão do Brás Natal 2018 - 50 Smartphones Z3 Play Panetones Casa Suíça
Promoção Lojão do Brás Natal 2018
Aqui você vai compreender melhor como essa promoção funciona e descobrir o que é preciso fazer para também ter a chance de ganhar, são muitos prêmios e você pode ser um dos ganhadores da promoção Lojão do Brás Natal 2018.

A promoção natal 2018 Lojão do Brás vai presentear 50 clientes com smartphone Moto Z3 Play, se você também quer entrar nessa e ter a chance de ganhar, é só entender como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Promoção Lojão do Brás Natal 2018

Com a chegada do natal e final do ano, muitas pessoas realizam compras nas lojas Lojão do Brás e agora também é possível se dar bem e ganhar um smartphone moderno.

Para participar dessa promoção é só comprar no Lojão do Brás e a cada 99 reais em compras, você ganha um cupom da promoção especial de natal, você deve preencher o cupom com suas informações e também responder a pergunta de forma correta.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção, para ter mais chances de ganhar é só realizar compras acima de 279 reais com o seu cartão do Lojão e assim você ganha cupons em dobro, não é demais?

Você pode parcelar suas compras em 7 ou 8 vezes fixas e levar o triplo com a última parcela grátis e ainda ganha um panetone da Casa Suiça, somente Lojão do Brás poderia lançar uma promoção de natal assim.

Essa promoção já começou e você pode participar até o dia 31 de dezembro de 2019, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo o resultado da promoção com os nomes dos ganhadores sai no dia 12 de janeiro de 2019.

Nenhum comentário :