Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Oi Black November 2018 Black Friday - Desconto Smartphones

Um comentário

Promoção Oi Black November 2018 Black Friday oferecer ótimos descontos em smartphones, saiba mais detalhes aqui e aproveite esse mês de novembro 2018 para aproveites preço baixo.

Não se fala de outro assunto nesse mês de novembro, a "Black Friday" já está acontecendo em muitas lojas que prometem descontos incríveis em produtos.

A OI está com uma promoção incrível nesse mês de novembro, estamos falando da "Black November", você já pode aproveitar essa oportunidade para adquirir um smartphone com ótimo preço.
Promoção Oi Black November 2018 Black Friday
Promoção Oi Black November 2018
Se você estava aguardando uma oportunidade para aproveitar a Black Friday antecipada, essa pode ser uma grande chance na promoção Oi Black November, saiba mais.

Muitas pessoas já estão aproveitando a Black November, é possível conferir nas redes sociais muitas pessoas indicando essa promoção para seus amigos e claro que você também não pode deixar de aproveitar.

Promoção Oi Black November 2018

Além de comprar smartphones com desconto, você também pode parcelar suas compras em até 12 vezes com o seu cartão e comprando na loja on-line da Oi, o frete é grátis para todo o país.

Essa promoção é válida para clientes novos e também antigos para adquirirem nas lojas Oi ou também no site da OI, enquanto durarem os estoques.

Uma dica que podemos deixar aqui e que os clientes podem aproveitar a "Troca Fácil", usando o seu aparelho usado para ganhar mais desconto na compra de um novo ou usar para ganhar pontos no programa de relacionamento Oi Pontos para clientes pós-pago.

Acesse o Site Oficial para conferir essa oportunidade e também as grandes novidades para Oi nesse mês de novembro.