Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Park Shopping São Caetano Natal 2018 - 8 Jeep Compass

Nenhum comentário

Promoção Park Shopping São Caetano Natal 2018, saiba como participar da promoção especial e tenha a chance de concorrer à 8 Jeep Compass, saiba maiores detalhes e aproveite a oportunidade.

Você não pode deixar de fazer suas compras de natal no Park Shopping São Caetano e também aproveitar esse incrível promoção, quem participar poderá concorrer à automóveis Jeep e claro que você não pode ficar de fora.

Nesse final de ano, você já pode ter a chance de participar da nova promoção que o Park Shopping São Caetano está apresentando e se você ainda não conhece a promoção é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui.
Promoção Park Shopping São Caetano Natal 2018 - 8 Jeep Compass
Promoção Park Shopping São Caetano Natal 2018
Além da promoção especial de natal e fim de ano do shopping Park São Caetano, no próximo dia 23 de novembro quando acontece a Black Friday, vão ser sorteados 15 vale-presentes no valor de mil reais cada um.

Muitas pessoas já garantiram a participação na promoção especial de natal do Park Shopping São Caetano Natal 2018 e já estão concorrendo aos automóveis Jeep Compass, caso você ainda não esteja participando, saiba que é muito simples.

Promoção Park Shopping São Caetano Natal 2018

Para participar é só realizar compras nas lojas participantes do Park Shopping São Caetano e a cada 350 reais em compras, você já pode participar da promoção e concorrer aos carros.

Se você realizar compras com o seu cartão Ourocard, você ganha 2 cupons adicionais da promoção e com o seu cartão Ourocard ELO, você ganha 4 cupons adicionais.

Acesse o Site Oficial da promoção de natal 2018 do Shopping Park Shopping São Caetano para conhecer maiores detalhes dessa promoção e também novidades incríveis.

Nenhum comentário :