Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Passagens Imperdíveis Me Leva PI 5 Anos - Concorra Viagem

Nenhum comentário

Promoção Passagens Imperdíveis Me Leva PI 5 Anos, concorra à viagem com direito à acompanhantes, conheça aqui os detalhes dessa promoção, saiba como participar e quais os destinos que você pode escolher.

Acaba de ser lançada a promoção Passagens Imperdíveis 2018 em comemoração aos 5 anos e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes de como funciona essa promoção e também o que é preciso fazer para participar.

Passagens Imperdíveis sempre oferecer as melhores opções para você, são diversas oportunidade para você viajar sempre pagando o menor preço e agora você também pode participar da nova promoção "Me Leva PI" e ter a chance de concorrer à uma viagem incrível.
Promoção Passagens Imperdíveis Me Leva PI 5 Anos -  Concorra Viagem
Promoção Passagens Imperdíveis Me Leva PI 5 Anos
Ao participar da promoção Passagens Imperdíveis 2018 Me Leva PI, você vai poder concorrer à uma viagem com direito à quatro acompanhantes para um desses destinos:

1-Las Vegas
2-Grécia
3-Roma
4-Dublin

Se você adora viajar, você tem ainda mais motivos para querer conhecer e participar dessa promoção, veja os detalhes para aprender a participar e também ter a oportunidade de ganhar o prêmio que está sendo oferecido em forma de viagem com acompanhantes.

Promoção Passagens Imperdíveis 2018 

Para ter a oportunidade de participar é necessário seguir "Passagens Imperdíveis" no Instagram @passagensimperdíveis, e também Viajanet @viajanet, também ser inscrito no canal Passagens Imperdíveis no Youtube e publicar um vídeo no instagram com o objetivo de informar porque você deve ganhar a promoção de aniversário Passagens Imperdíveis 5 anos, o vídeo deve ter no máximo 1 minuto.

Também é necessário marcar @viajanet e @passagensimperdíveis na legenda e também a hashtag #MeLevaPI, acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo dessa promoção e assim garantir a sua participação.

A promoção de aniversário 5 Anos Passagens Imperdíveis já começou fique atento as informações e ao resultado que será apresentado no dia 14 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário :