Promoção Pringles Batatas Natal 2018 - PS4 Vídeo-Game

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pringles Batatas Natal 2018 - PS4 Vídeo-Game

Promoção Pringles Batatas Natal 2018, tenha a oportunidade de ganhar um vídeo-game Playstation 4 nessa nova promoção que está em destaque, veja aqui maiores detalhes e tenha também a chance de participar e concorrer.

O vídeo-game playstation 4 é o mais desejado do momento e se você ainda não tem o seu para poder aproveitar os melhores games, a promoção Pringles Batatas Natal 2018 pode ajudar você à ganhar o seu.

Já pensou se você participar da nova promoção das batatas Pringles e for o grande ganhador do vídeo-game do momento, é por esse motivo que você não pode deixar de conhecer os detalhes aqui e também garantir a sua chance de ganhar.
Promoção Pringles Batatas Natal 2018 - PS4 Vídeo-Game
Promoção Pringles Batatas Natal 2018
Além de aproveitar as magníficas batatas Pringles, agora você tem a chance de participar da nova promoção de natal 2018 e concorrer à um vídeo-game PS4, além disso, se você já tem um PS4 pode ganhar:

1-Fundos de tela
2-Valor de 24 reais para usar na Playstation Store
3-Voucher de 1 mês grátis na Playstation PLUS

Se você ainda não entrou nessa, conheça mais informações de como funciona a promoção de natal 2018 das famosas batatas Pringles, você pode ser o grande ganhador de um vídeo-game Playstation 4.

Promoção Pringles 2018 Playstation 4

Tem bastante gente querendo ganhar o playstation 4 da nova promoção das Batatas Pringles e caso você ainda não esteja participando, é só ficar de olho para saber como a promoção funciona.

Para participar é só comprar batata Pringles e depois entrar no Site Oficial para cadastrar na promoção, para ganhar os outros prêmios você precisa:

1-Comprando 1 lata de Pringles, você ganha fundo de tela

2-Comprando 2 latas de Pringles, você ganha o valor de 24 reais na PS Store

2-Comprando 3 latas de Pringles, você ganha 1 mês grátis na Playstation Plus

Aproveite a promoção Pringles até o final do mê de janeiro de 2019, acesse o site oficial para ler o regulamento completo da promoção antes de participar.