Promoção Rádio MIX FM 2018 Bolsa Família - Participar, Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio MIX FM 2018 Bolsa Família - Participar, Prêmios

Promoção Rádio MIX FM 2018 Bolsa Família, saiba aqui como participar e quais são os prêmios oferecidos nessa promoção que acaba de ser lançada e vem conquistando à todos.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio MIX FM 2018, estamos falando da promoção "Bolsa Família" que oferece a oportunidade de concorrer à muitos prêmios e essa pode ser a sua chance de ganhar.

Que tal concorrer à muitos prêmios na nova promoção da rádio MIX FM Bolsa Família? Conheça mais informações de como a promoção funciona e saiba o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.
Promoção Rádio MIX FM 2018 Bolsa Família - Participar, Prêmios
Promoção Rádio MIX FM 2018 Bolsa Família 
Tem muito prêmio bom sendo oferecido na nova promoção da rádio MIX FM Bolsa Família e se você ainda não está participando, é só ficar de olho aqui pois é muito simples também ter a chance de concorrer.

A promoção Bolsa Família Rádio Mix FM Bolsa Família está oferecendo os seguintes prêmios, confira:

1-Notebook
2-Tv LED 4K
3-Iphone 8 Plus
4-Vídeo-Game Playstation 4

Participar Promoção Bolsa Família Mix FM

Se você também quer concorrer aos prêmios oferecidos nessa promoção, saiba que é muito fácil, muitas pessoas já está participando e já garantiram a chance de ganhar.

Para participar é preciso postar um vídeo em qualquer rede social onde você prova que ouve a rádio Mix FM, use a hashtag #BolsaFamíliaDaMix.

Você pode participar até o dia 17 de dezembro de 2018, leia o regulamento no Site Oficial, os ganhadores da promoção Rádio MIX FM Bolsa Família vão ser apresentados no dia 18 de dezembro, não fique de fora.