Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Aricanduva Natal 2018 - Ganhe Panetone e Concorra Carros 0KM

Nenhum comentário

Promoção Shopping Aricanduva Natal 2018 Compre Ganhe Panetone e concorra carros 0km, veja aqui maiores informações da promoção especial de fim de ano que o shopping Aricanduva preparou para você nesse ano.

O natal está chegando e você já pode ter a chance de participar da nova promoção do Shopping Aricanduva que está oferecendo a chance de concorrer à prêmios e também ganhar um panettone no comprou, ganhou.

O Shopping Aricanduva já está preparado para a chegada do Natal 2018 e você ainda pode aproveitar para participar da nova promoção que já está chamando a atenção e sendo muito comentada nas redes sociais.
Promoção Shopping Aricanduva Natal 2018
Promoção Shopping Aricanduva Natal 2018
Quem passa pelo Shopping Aricanduva já pode observar a decoração de natal e também os prêmios que estão sendo oferecidos na promoção de natal desse ano, caso você ainda não saiba como participar, é só ficar de olho nas informações aqui e aproveitar para também participar.

Ao participar da promoção Natal 2018 Shopping Aricanduva, você tem a oportunidade de concorrer à quatro automóveis Tiggo 2 e garante um panettone Panco de frutas ou gotas de chocolate.

Promoção Natal 2018 Aricanduva Shopping

Muitas pessoas estão com dúvidas de como garantir um Panettone Panco e ter a chance de concorrer à 4 automóveis Tiggo 2 nessa promoção, fique de olho nos detalhes para garantir a sua participação.

Para participar é necessário realizar compras nas lojas participantes e a cada 300 reais, você ganha um panettone Panco (1 por CPF) e também já vai estar concorrendo aos automóveis da promoção.

Não deixe de participar dessa promoção, faça suas compras de natal no Aricanduva Shopping e aproveite essa oportunidade, indique essa promoção para seus amigos, assim eles também vão ter a oportunidade de concorrer aos prêmios.

No Site Oficial shopping Aricanduva, você sempre ficar por dentro das maiores novidades e aproveita as promoções que acontecem durante todo o ano.

Nenhum comentário :