Promoção Shopping Interlagos Natal 2018 Ganhe Panettone e Concorra Carros 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Natal 2018 Ganhe Panettone e Concorra Carros 0KM

Promoção Shopping Interlagos Natal 2018, compre e ganhe panetone e concorra à dois automóveis zero km Tiggo 2, veja aqui os detalhes da nova promoção especial de final de ano e aproveite.

Acaba de ser lançada a promoção de natal e final de ano 2018 do Shopping Interlagos e aqui você vai entender melhor como a promoção funciona, muitas pessoas já estão garantindo a chance de ganhar e claro que você não pode ficar de fora.

Todo ano é possível aproveitar uma grande promoção de final de ano no Shopping Interlagos, não é mesmo? É claro que nesse ano não seria diferente e agora você já pode concorrer aos prêmios da nova promoção que está em destaque.
Promoção Shopping Interlagos Natal 2018 Ganhe Panettone Concorra Automóveis
Promoção Shopping Interlagos Natal 2018
Quem participar da nova promoção do Shopping Interlagos Natal 2018 vai ganhar um panetone  de frutas Panco de 400g, será um panettone por CPF, além de garantir uma saboroso panetone Panco, você ainda pode concorrer à dois automóveis zero km Tiggo 2, não é demais?

Se você ainda não sabe como garantir o seu panettone Panco de frutas na nova promoção do Shopping Interlagos e também a chance de concorrer à dois automóveis zero km Tiggo 2, é só ficar de olho nas informações que vamos deixar aqui, pois é muito simples garantir a sua participação.

Promoção Shopping Interlagos 2018 Natal Final de Ano

Quando final de ano se aproxima, podemos sempre contar com uma grande promoção do shopping Interlagos, não é verdade?

Para participar dessa promoção é só realizar comprar nas lojas participantes e a cada 350 reais, você tem direito a um cupom para concorrer dois automóveis Tiggo 2 e você ganha um panettone Panco de frutas 400g.

Não deixe de acessar o Site Oficial do shopping Interlagos para conhecer todas as novidades preparadas para esse final de ano, você vai poder aproveitar atrações incríveis e ainda poderá concorrer à prêmios, não fique de fora.