Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Jundiaí Natal 2018 - Concorra 10 Jeep Renegade

Nenhum comentário

Promoção Shopping Jundiaí Natal 2018, concorra à 10 automóveis Jepp Renegade, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de se dar bem no natal desse ano.

Shopping Jundiaí já está em clima de natal e você já pode participar da promoção especial que está acontecendo, aqui você vai ficar por dentro das informações sobre os prêmios e como garantir a sua chance de ganhar.

Já pensou em participar de uma grande promoção e ter a oportunidade de ganhar um dos automóveis mais desejados do momento, um Jeep Renegade? Aqui você vai conhecer melhor a promoção que está acontecendo no Shopping Jundiaí e também ter a chance de participar.
Promoção Shopping Jundiaí Natal 2018 - Concorra 10 Jeep Renegade
Promoção Shopping Jundiaí Natal 2018
Faça as suas compras de natal no Shopping Jundiaí e garanta a sua participação na nova promoção de final de ano, no total são dez automóveis Jeep Renegade e um deles pode ser seu, aproveite a oportunidade e garanta a sua participação.

No Shopping Jundiaí você tem diversas opções de lojas de opções de presente para o Natal 2018 e você ainda pode garantir a sua participação na nova promoção especial que oferece dez automóveis.

Concorra 10 Jeeps Renegade Natal 2018 Shopping Jundiaí

Se você também quer entrar nessa, saiba que é muito simples e fácil participar e também ter a chance de ser um dos ganhadores da promoção de natal do Shopping Jundiaí Natal 2018.

Para participar é só realizar suas compras nas lojas participantes e a cada 300 reais em compras, você ganha um cupom da promoção especial de natal, se você pagar suas comprar com os cartões "Ourocard" você ganha 2 cupons adicionais e com os cartões "Ourocard Elo" você ganha 4 cupons adicionais.

Acesse o Site Oficial Shopping Jundiaí para maiores detalhes e para conferir o regulamento completo dessa promoção, já pensou em fazer suas compras de natal 2018 e ainda sair de carro zero, não perca o período de participação e aproveite essa chance.

Nenhum comentário :