Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping União Osasco Natal 2018 - Concorra 3 Carros Tiggo Ganhe Panetone

Nenhum comentário

Promoção Shopping União Osasco Natal 2018, concorra 3 carros Tiggo 2 e ganhe panetone, saiba como funciona a promoção especial de natal e final de ano 2018, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora.

Já pensou e concorrer à um automóvel automático Tiggo 2 na promoção de natal do Shopping União de Osasco? É só ficar atento aos detalhes para saber como a promoção funciona e também garantir a sua participação.

Além de concorrer à carros, as pessoas que participarem da promoção de natal vão ganhar um panetone, não é demais? É claro que você não vai perder essa, pois além de garantir os presentes de natal, você pode se dar bem e ser um dos ganhadores dos automóveis.
Promoção Shopping União Osasco Natal 2018 - Concorra 3 Carros Tiggo 2 Ganhe Panetone
Promoção Shopping União Osasco Natal 2018
Shopping União de Osasco já está preparado para o natal 2018, além da decoração especial, você encontra diversas lojas com muitas opções de presentes para o natal desse ano, não perca a chance de participar, garanta o seu panetone e concorrer ao carro novinho Tiggo 2 automático.

Promoção Natal 2018 Shopping União Osasco

Com certeza, você vai encontrar os presentes de natal para amigos e familiares no Shopping União de Osasco e ainda poderá participar dessa promoção especial que está fazendo o maior sucesso.

Para participar é só realizar compras no valor de 400 reais nas lojas participantes e assim você ganha um panetone e um cupom para concorrer ao automóvel Tiggo 2, não deixe de indicar a promoção de natal do Shopping União de Osasco para seus amigos.

Acesse o Site Oficial do Shopping União de Osasco para maiores detalhes e informações sobre essa promoção, fique atento ao período que a promoção acontece e não perca a chance de concorrer aos automóveis e garantir o seu maravilhoso panetone.

Nenhum comentário :