Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Subway Black Friday 2018 Compre Ganhe Suco Natural

Um comentário

Promoção Subway Black Friday 2018 Compre Ganhe Suco Natural, saiba como aproveitar essa oportunidade que vai acontecer na Black Friday Subway nos próximos dias 22 e 23 de novembro de 2018, apresente o cupom da promoção e garante o seu.

É claro que Subway não vai ficar de fora da Black Friday 2018 e aqui você vai conhecer os detalhes da promoção dessa ano, conheça as informações e saiba como aproveitar.

Subway faz o maior sucesso apresentando lanches do jeito que você quer e quem sempre está de olho nas novidades e promoções, não deixa de aproveitar as melhores oportunidades.
Promoção Subway Black Friday 2018 Compre Ganhe Suco Natural
Promoção Subway Black Friday 2018 Compre Ganhe Suco Natural
Hoje você vai conhecer a promoção Subway Black Friday 2018 onde você participa da promoção e ganha um suco natural, conheça melhor os detalhes e aproveite, não deixe de avisar aos seus amigos sobre essa nova promoção que vai acontecer nos dias 22 e 23 de novembro 2018.

É muito fácil aproveitar a promoção Subway Black Friday 2018 e garantir o suco natural, você poderá escolher entre dois sabores que são:

1-Suco Natural One Laranja
2-Suco Natural One UVA

Saiba como a promoção funciona e garanta a sua participação nos dias que a promoção vai acontecer, é muito simples garantir o seu cupom para participar.

Promoção Subway Black Friday 2018 Compre Ganhe Suco 

Para participar você precisa acessar a página oficial Subway no facebook e tirar um print da promoção, mostre o print na hora de comprar um sanduíche Carne Supreme ou Frango Defumado Com Cream Cheese de 15 CM e você garante suco natural.

Não deixe de ler o regulamento disponível também na página oficial Subway no facebook, aproveite essa grande promoção na Black Friday 2018 e garanta a bebida grátis nos dias 22 e 23 de novembro, essa promoção é válida para restaurantes participantes por tempo limitado.

Um comentário :

Unknown disse...

Promoção maravilhosa ganhei a minhas compras