Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos - Participar, Prêmios

Um comentário

Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos, saiba como participar dessa nova promoção e descubra quais são os prêmios que você pode ganhar, se você tem um automóvel Volkswagen, essa promoção é imperdível para você.

Acaba de ser lançada a nova promoção Volkswagen Oficina de Clássicos e aqui você vai conhecer melhor as informações de como a promoção funciona e também descobrir quais são os prêmios que você pode ter a oportunidade de ganhar.

É sempre possível participar de grandes promoções da Volkswagen e quem acompanhar as novidades, já sabe bem disso e agora também é possível concorrer à muitos prêmios na nova promoção que já está fazendo um grande sucesso e chamando a atenção nas principais redes sociais.
Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos Participar Prêmios
Promoção Volkswagen Oficina de Clássicos
Tem muito gente que já está participando da nova promoção Volkswagen Oficina de Clássicos e claro que você também não vai ficar de fora dessa grande promoção, conheça melhor os detalhes e garanta o quanto antes a sua participação, são muitos prêmios e você também pode ser um dos ganhadores da promoção Volkswagen Oficina de Clássicos, não fique de fora.

Se você optar em participar da nova promoção "Oficina de Clássicos Volkswagen", você vai ter a grande oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Automóvel Novo Polo 1.0 MPI Zero KM
2-Bicicletas Mountain Bike Volkswagen aro 29 cor preta
3-Bicicletas Mountain Bike Volkswagen aro 27,5 cor azul ou preta

São ótimos prêmios oferecidos na nova promoção Volkswagen Oficina de Clássicos e automóvel zero km é o prêmio que está em destaque nessa grande promoção, não fique de fora.

Promoção Oficina de Clássico Volkswagen 2019

É muito fácil participar da nova promoção Volkswagen, o primeiro passo possuir um automóvel Volkswagen, vá até uma das concessionárias autorizadas e realize serviços em seu carro.

Gastando 600 reais nas oficinas, você tem direito a um cupom dessa promoção e já vai estar participando dos sorteios dos prêmios que estão sendo oferecidos e também poderá resgatar uma caneca clássica decorada da marca, não é demais?

A nova promoção Volkswagen Oficina de Clássicos está chamando bastante a atenção por causa dos prêmios e em especial o automóvel zero km que está sendo oferecido, não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção no Site Oficial.

Fique atento ao período de participação para não acabar perdendo a chance de concorrer aos prêmios da nova promoção Volkswagen, avise seus amigos que possuem automóvel Volkswagen para também aproveitarem essa promoção e a chance de concorrer aos prêmios.

Um comentário :

Unknown disse...

Quando ocorrerá o sorteio?