Cadastrar Promoção Ajinomoto Virada Maravilhosa - Participar Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ajinomoto Virada Maravilhosa - Participar Prêmios

Cadastrar Promoção Ajinomoto Virada Maravilhosa, conheça aqui os prêmios e como garantir a sua participação nessa promoção que é exclusiva para a cidade do Rio de Janeiro, não perca a chance.

Acaba de ser lançada uma nova promoção dos produtos Ajinomoto, é uma promoção exclusiva para o Rio de Janeiro, estamos falando da promoção Ajinomoto Virada Maravilhosas, você vai ter a chance de concorrer à ótimos prêmios.

Quem está no Rio de Janeiro não pode perder a nova promoção produtos Ajinomoto 2018, essa promoção vem fazendo o maior sucesso e diversas pessoas já estão participando, é claro que você não vai ficar de fora.
Cadastrar Promoção Ajinomoto Virada Maravilhosa - Participar Prêmios
Cadastrar Promoção Ajinomoto Virada Maravilhosa - Participar Prêmios
Após conhecer cada um dos prêmios da promoção Ajinomoto Virada Maravilhosas, temos certeza que você também vai querer garantir a sua participação, aproveite esse oportunidade incrível.

Todo mundo já conhece ou ouvir falar da virada do ano no Rio de Janeiro, não é mesmo? É realmente uma virada de ano maravilhosa e agora você também pode participar da nova promoção que somente os produtos Ajinomoto poderiam apresentar para você.

Se você também garantir a sua participação na nova promoção Virada Maravilhosa Ajinomoto, você poderá concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Carro 0KM

2-Um Ano de Renda Extra no valor de mil reais

3-Prêmio todo dia em vale-compras no valor de 200 reais

São ótimos prêmios oferecidos e você tem grandes chances de participar e ser um dos ganhadores dessa promoção, não fique de fora e aproveite a oportunidade.

Cadastrar Promoção Virada Maravilhosa Ajinomoto

Na promoção exclusiva para o Rio de Janeiro, a promoção "Ajinomoto Virada Maravilhosa" está em destaque e recebendo bastante comentários nas redes sociais.

Para participar é necessário comprar três produtos Ajinomoto, depois é só entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção com o seu cupom fiscal de compra, dessa forma, você já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos nessa promoção de sucesso.

Vale lembrar que se você tiver produtos "MID" na sua compra, você tem duas vezes mais chances de ganhar nessa promoção dos produtos Ajinomoto.

Avise seus amigos que moram no Rio de Janeiro para aproveitarem essa promoção incrível dos produtos Ajinomoto, não perca o período de participação que vai até o dia 31 de dezembro de 2018.

Não deixe de acessar o site oficial citado aqui para ler o regulamento completo da nova promoção Ajinomoto Virada Maravilhosa 2018.