Cadastrar Promoção Clube do Malte O Segredo das Panelas - Viagem Peru

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Clube do Malte O Segredo das Panelas - Viagem Peru

Promoção Clube do Malte O Segredo das Panelas está oferecendo uma viagem com acompanhante para o Peru e jantar no melhor restaurante da América do Sul, saiba como participar e ter a oportunidade de concorrer ao prêmio.

Clube do Malte acaba de apresentar essa promoção no estilo concurso, estamos falando da promoção "O Segredo das Panelas", muitas pessoas já estão participando e concorrendo à premiação, você não pode ficar de fora.

Ao participar do concurso Clube do Malte O Segredo das Panelas, você vai ter a oportunidade de concorrer à uma viagem para Peru com direito a levar acompanhante, veja como a promoção funciona e garanta também a sua participação.
Cadastrar Promoção Clube do Malte O Segredo das Panelas - Viagem Peru
Clube do Malte O Segredo das Panelas - Viagem Peru
Essa pode ser a sua chance de jantar no melhor restaurante da América do Sul, já pensou você e aquela pessoa especial aproveitando esse jantar e a viagem? Não deixe a oportunidade passar saiba como o concurso funciona e não deixe de participar.

Se você ainda não sabe como garantir a sua participação nessa promoção especial, é só ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você também vai estar concorrendo ao prêmio que está sendo apresentado nessa promoção.

Cadastrar Promoção Clube do Malte Viagem Peru

O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois você deve contar um segredo culinário da sua família ou dizer que aprendeu com o passar dos anos, envie uma foto ilustrando o segredo e torça para ser o ganhador.

Você pode compartilhar nas redes sociais e assim aumentar suas chances de ganhar nessa promoção, o maior número de likes tem maiores chance de ganhar nessa promoção Clube do Malte.

Além de uma incrível viagem você vai aproveitar grandes experiências como jantar em no melhor restaurante da América do Sul, ter hospedagem e muito mais.

Não deixe de ler o regulamento completo do concurso Clube do Malte no site oficial citado aqui, você pode participar até o dia 20 de janeiro de 2019 aproveite.