Cadastrar Promoção MIX FM Filme Bumblebee Te Leva Pra Califórnia - Viagem Estados Unidos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MIX FM Filme Bumblebee Te Leva Pra Califórnia - Viagem Estados Unidos

Cadastrar Promoção MIX FM Filme Bumblebee Te Leva Pra Califórnia, concorra a viagem para Estados Unidos com direito à levar 3 acompanhantes, você e seus família podem ter a chance de aproveitar uma viagem incrível nessa nova promoção.

Filme Bumblebee esta sendo bastante aguardado, com certeza, vai ser um enorme sucesso e você também pode participar da promoção da rádio MIX FM e concorrer à uma viagem para Califórnia com direito à levar três acompanhantes.

Se você sempre acompanha a programação da rádio Mix FM, já deve estar sabendo da nova promoção do filme Bumblebee e se você sempre participar das novas promoções, também não vai perder a nova promoção que oferece uma viagem incrível.
Cadastrar Promoção MIX FM Filme Bumblebee Te Leva Pra Califórnia - Viagem Estados Unidos
Foto (Divulgação)
Já pensou você e mais três acompanhantes em uma viagem para os Estados Unidos na Califórnia, com direito à:

1-Voo de Helicóptero

2-Parque de Diversões

3-Carro Conversível para passear pela cidade

4-Hospedagem hotel de luco com direito à café da manhã

Essa sem soma de dúvidas é uma viagem dos sonhos e você não pode deixar de participar e cadastrar na nova promoção da rádio Mix FM filme Bumblebee, veja os detalhes e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Rádio MIX FM Filme Bumblebee

Para participar da promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção do filme Bumblebee e responder a pergunta de forma criativa, depois é só torcer para ser o grande ganhador dessa promoção.

Não perda a chance de participar, leia o regulamento completo disponível no site oficial e aproveite a chance de participar da nova promoção da rádio Mix FM.

O filme Bumblebee estreia no dia 25 de dezembro de 2018, não deixe de conferir e garantir a sua participação na nova promoção da rádio Mix FM.