Cadastrar Promoção NexGard 2019 Compre Ganhe Experiências Para PET ou Você

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção NexGard 2019 Compre Ganhe Experiências Para PET ou Você

Cadastrar Promoção NexGard 2019 Compre Ganhe Experiências Para Pet ou Você, veja aqui os detalhes da nova promoção no estilo compre e ganhe, é só participar e realizar um cadastro para ganhar o prêmios em forma de experiência.

Se você tem PET já deve conhecer produtos NexGard que sempre oferece o melhor compra pulgas e carrapatos e agora você também pode participar da nova promoção que está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Quem ainda não conhece os produtos Nexgard, não pode deixar de conhecer e usar no seu PET e ainda garantir uma incrível para o seu PET ou para você, aqui você vai ficar por dentro das informações e descobrir como a promoção funciona.
Cadastrar Promoção NexGard 2019 Compre Ganhe Experiências Para PET ou Você
Promoção NexGard 2019 Compre Ganhe 
Ao participar da nova promoção NexGard 2019 Compre e Ganhe, será possível escolher entre os seguintes prêmios em experiências para o seu PET ou para você, veja:

1-Experiências para PET: Álbum de Fotos Personalizadas, Sessão com Passeador ou Sessão com Adestrador.

2-Experiências para Você: Experiências de Bem Estar, Aula de Pilates, Massagem ou Corte de Cabelo.

Agora que você já conhece a premiação oferecida na promoção NexGard Compre e Ganhe, confira as informações de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção NexGard Comprou Ganhou Experiências

É muito simples participar, o primeiro passo é realizar a compra de 3 tabletes Nexgard e depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário também fazer o upload do seu cupom fiscal de compra e depois é só escolher a experiência para você ou para o seu PET.

No prazo de 5 dias úteis, você vai receber um email com as informações para resgatar o seu voucher com a experiência que escolheu, não perca o período que acontece a promoção e leia o regulamento completo no site oficial antes de participar da promoção.