Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Prezunic Natal 2018 Ano Todo - Carro 0KM, 5 Motos e 1 Ano Compras

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Prezunic Supermercados Natal 2018 Ano Todo, concorra à um automóvel 0KM, cinco motos e 1 ano de compras grátis, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Prezunic Supermercados acaba de apresentar a promoção especial de final de ano, estamos falando da promoção "Natal Ano Todo", aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção, descobrir quais são os prêmios oferecidos e como garantir a sua participação.

A rede de supermercados Prezunic sempre oferece o melhor aos seus clientes, são produtos das grandes marcas com menor preço, além disso, você pode aproveitar ofertas e também ter a chance de participar de promoções como essa.
Cadastrar Promoção Prezunic Natal 2018 Ano Todo - Carro 0KM, 5 Motos e 1 Ano Compras
Promoção Prezunic Natal 2018 Ano Todo
Nesse final de ano você pode concorrer à muitos prêmios na promoção Prezunic Supermercados, se você ainda não conhece os prêmios oferecidos nessa promoção vai se surpreender e também vai querer garantir a sua chance de ganhar.

Já pensou em realizar suas compras de natal e final de ano 2018 nos supermercados Prezunic e ainda ter a oportunidade de concorrer à prêmios? Fique atento as informações e garanta também a sua participação.

Muitos clientes já estão participando da promoção Prezunic Supermercados Natal 2018 e você também pode aproveitar, já pensou se você participar e for um dos contemplados, conheça os prêmios que estão sendo oferecidos:

1-Carro 0KM

2-5 Motos

3-1 Ano de Compras

Agora que você já conhece os prêmios oferecidos nessa promoção, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Promoção Prezunic Supermercados Natal Ano Todo

Para participar basta realizar compras no Supermercados Prezunic e a cada 100 reais, você já pode participar da promoção, após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção.

Realize o cadastro da sua nota fiscal e receba o seu número da sorte, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal de compra pois você vai precisar do mesmo, caso seja um dos ganhadores da promoção Natal 2018 Prezunic Supermercados.

Ao realizar compra no valor de cem reais + a compra de 1 produto das marcas participantes da promoção Natal Prezunic 2018, você ganha dois números da sorte, conheça a relação completa dos itens das marcas participantes no site oficial da promoção.

Leia o regulamento completo disponível no site oficial antes de participar da promoção e fique atento ao período final de participação que será no dia 31 de dezembro de 2018.

Nenhum comentário :