Cadastrar Promoção Transamérica Ano Novo Smartphone Novo Apple 8 + Mochila

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Transamérica Ano Novo Smartphone Novo, concorra à 1 Apple 8+Mochila nessa promoção incrível da rádio Transamérica, conheça aqui maiores detalhes e descubra como garantir a sua participação.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio Transamérica, estamos falando da promoção especial de ano novo 2019, aprenda a participar e concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Já está sabendo da nova promoção da rádio Transamérica ano novo 2019? Se você ainda não sabe do que se trata é só ficar atento as informações que vamos mostrar aqui e garantir a sua participação.
Cadastrar Promoção Transamérica Ano Novo Smartphone Novo Apple 8 + Mochila
Promoção Transamérica Ano Novo Smartphone Novo Apple 8 + Mochila
Os ouvintes da rádio Transamérica sempre tem a oportunidade de participar de promoções que realmente valem a pena, é ao caso da promoção especial rádio Transamérica Ano Novo 2019 que está oferecendo bons prêmios.

Garanta a sua participação na nova promoção ano novo 2019 Rádio Transamérica e tenha a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Smartphone Apple 8
2-Mochila Personalizada da Rádio Transamérica

Saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação, essa pode ser a sua chance de começar ano novo 2019 com smartphone novinho Apple 8, já pensou?

Promoção Rádio Transamérica Ano Novo 2019

É muito fácil participar, o primeiro passo é ficar atento a programação a rádio nos principais programas, envie a palavra "SMARTPHONE" com seu nome e cida para cadastrar na promoção para o Whatsapp da rádio Transamérica no número (11) 99121-6651.

É só cadastrar na promoção através da Whatsapp da rádio e garantir a sua participação, o resultado sai no dia primeiro de fevereiro de 2019 na programação e também no Site Oficial da rádio.

Não deixe de ler o regulamento completo antes de participar, essa pode ser a sua chance de ganhar um smartphone novinho Apple 8, não perca.

Nenhum comentário :

Postar um comentário