Cadastrar Promoção Votorantim Cartões Você Merece Prêmios 1 Milhão de Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Votorantim Cartões Você Merece Prêmios 1 Milhão de Pontos

Cadastrar Promoção Banco Votorantim Cartões Você Merece Prêmios, concorra à quatro prêmios de 1 milhão de pontos e dois vales-viagens de 50 mil reais, conheça melhor a nova promoção e participe.

A nova promoção Banco Votorantim através dos seus cartões, está oferecendo a chance de concorrer à ótimos prêmios, aqui você vai conhecer melhor a premiação oferecida e também descobrir o que é preciso fazer para garantir a sua participação.

Cartões Votorantim oferecem diversos benefícios aos seus clientes e também a oportunidade de participar de promoções que realmente valem a pena, como é o caso da nova promoção "Você Merece Prêmios".
Cadastrar Promoção Votorantim Cartões Você Merece Prêmios 1 Milhão de Pontos
Promoção Votorantim Cartões Você Merece Prêmios 1 Milhão de Pontos
Se você tem cartão Votorantim, a promoção Você Merece Prêmios é imperdível para você, muitas pessoas já garantiram a participação ao cadastrar na promoção e você também não pode deixar a chance passar, fique atento aos detalhes e aproveite a oportunidade.

Garanta o quanto antes a sua participação na nova promoção Votorantim Cartões Você Merece Prêmios e tenha a chance de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-Quatro prêmios de 1 milhão de pontos

2-Vales Viagem no valor de 50 mil reais

Além dos diversos benefícios que só o seu cartão Votorantim oferece, você ainda pode concorrer aos prêmios dessa promoção, não fique de fora e aprenda a participar o quanto antes da promoção que já está sendo bastante comentada nas redes sociais.

Cadastrar Promoção Você Merece Prêmios Votorantim Cartões

Para participar é necessário ter um cartão Votorantim, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção Você Merece Prêmios e depois é só usar o seu cartão cadastrado na promoção.

A cada 50 reais, você ganha 1 número da sorte da promoção "Você Merece Prêmios", 1 número da sorte para o sorteio que acontece no mês e 1 número da sorte para o próximo sorteio especial.

Se você realizar o cadastro para receber a sua fatura por email, você ganha 5 números da sorte mensal e 5 números da sorte para o próximo sorteio, assim você tem mais chances de ganhar na nova promoção.

Vale lembrar que o cartão Netpoints também é válido nessa promoção, leia o regulamento completo da promoção disponível no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já começou e você pode participar até o dia 31 de março de 2019.