Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 80 Anos - Prêmios, Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 80 Anos - Prêmios, Participar

Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 80 anos está oferecendo muitos prêmios e aqui você vai aprender a participar para também ter a oportunidade de concorrer, já pensou se você for um dos grandes ganhadores?

Associação Comercial e Industrial de Santo André está apresentando a promoção "Show de Prêmios", essa promoção está sendo lançada em comemoração aos 80 anos e você não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação.

Comércio da região de Santo André está em festa com a promoção Show de Prêmios, no aniversário 80 ACISA, você tem a oportunidade de concorrer à muitos prêmios realmente incríveis, não deixe de participar pois essa pode ser a sua chance de se dar bem com um ótimo prêmio.
Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 80 Anos - Prêmios, Participar
Promoção ACISA Santo André Show de Prêmios 80 Anos
Já pensou em realizar compras de natal no comércio da região Santo André, nas lojas que participam dessa promoção e ainda ter a chance de concorrer à muitos prêmios? Conheça aqui os prêmios que estão sendo oferecidos e o que é necessário fazer para garantir a sua participação nessa nova promoção.

Ao participar da promoção Show de Prêmios ACISA Santo André, você tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Motoneta Scooter Suzuki
2-20 bicicletas Houston Foxer Hammer aro 26  3-TV LED Philco
4-Vale viagem no valor de 4 mil reais
5-Tablet Multilaser MS7
6-Automóvel Renault Kwid

Promoção Show de Prêmios ACISA Santo André 80 Anos

Para participar dessa promoção, basta prestigiar as lojas participantes da promoção realizando compras de produtos, dessa forma, você ganha cupom da promoção e poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Essa promoção já começou e vai até o dia 31 de dezembro de 2018, entre no Site Oficial para saber maiores detalhes e conhecer todas as lojas Santo André que estão participando dessa promoção incrível que oferece diversos prêmios aos participantes.

Aproveite para realizar as compras de presentes dos amigos e familiares e participe dessa promoção.