Cadastrar Promoção Banho de Verão Palmolive Protex 2019 - Compre e Ganhe Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Banho de Verão Palmolive Protex 2019 - Compre e Ganhe Prêmio

Cadastrar Promoção Banho de Verão Palmolive Protex 2019 Compre e Ganhe Prêmio em experiência, conheça aqui toda a premiação que está sendo oferecida nessa nova promoção dos produtos Palmolive e Protex e saiba como participar para garantir o seu.

Acaba de ser apresentada a nova promoção dos produtos Palmolive e Protex, é a promoção Banho de Verão, essa promoção é no estilo "Compre e Ganhe", portanto é só você participar e garantir o seu prêmio sem precisar participar de nenhum tipo de sorteio, não é demais?

A nova promoção Palmolive e Protex 2019 já está fazendo o maior sucesso e chamando muito a atenção nas redes sociais e se você não perde nenhuma promoção recente, é só ficar atento aos detalhes para compreender como a promoção funciona e garantir o seu prêmio.

Cadastrar Promoção Banho de Verão Palmolive Protex 2019 - Compre e Ganhe Prêmio
Cadastrar Promoção Banho de Verão Palmolive Protex 2019 - Compre e Ganhe Prêmio

Chegou a hora de garantir um prêmio na nova promoção dos produtos Palmolive e Proteção 2019, a promoção "Banho de Verão", conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos e saiba como participar para garantir o seu.

Os produtos Palmolive e Protex você já conhece e confia, agora você também pode participar da nova promoção "Banho de Verão" e garantir um ótimo prêmio sem sorteio, é só comprar e ganhar facilmente.

Depois que você conhecer os prêmios oferecidos na nova promoção produtos Palmolive e Protex 2019 Banho de Verão, com certeza, você também vai querer garantir a sua participação e o seu prêmio.

Prêmios Promoção Palmolive Protex 2019


A nova promoção produtos Palmolive e Protex 2019 Banho de Verão está se destacando a cada dia por oferecer uma grande variedade de prêmios onde você nem precisa participar de sorteio.

Quem participar dessa promoção, garante um prêmio em experiências ou atividades esportivas, confira alguns dos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção Banho de Verão 2019:

1-Três meses assinatura digital grátis de uma revista da editora Três

2-Aulas de Dança como Zumba, Axé, Jazz, entre outras

3-Grupo de Corrida

4-Yoga 2 a 4 sessões

5-Pilates 2 a 4 sessões

6-Até 1 mês de Academia grátis funcional musculação, ginástica, etc...

7-Planilha personalizada de corrida pelo parceiro 30 todo dia

8-Aplicativo de treino diário Numi

9-Massagens Relaxantes

Esses são alguns dos prêmios oferecidos na nova promoção Palmolive e Protex 2019 Banho de Verão, agora que você já conhece alguns dos prêmios ofertados, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação para garantir o seu.

Cadastrar Promoção Palmolive e Protex 2019


Essa promoção é válida para todos os produtos da marca Palmolive ou Protex, para participar é necessário comprar o valor de 15 reais em produtos no mesmo cupom fiscal, não esqueça de guardar o seu cupom de compra dos produtos participantes.

Depois é preciso acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e também escolher qual o seu prêmio, é necessário também enviar o seu cupom de compra dos produtos participantes da promoção.

Após o seu cadastro na promoção ser validado, você vai receber um voucher por email com as informações para você resgatar o seu prêmio em experiência que você escolheu.

Aproveite a nova promoção Banho de Verão dos produtos Palmolive e Protex para iniciar uma experiência diferente ou atividades física nesse começo de ano, não deixe de ler o regulamento completo da promoção que fiscal disponível no site oficial citado aqui.

A promoção Banho de Verão 2019 já começou e vai até o próximo dia 15 de março de 2019, não perca o período de participação.