Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fedex 2019 Enviou É Gol - Viagens Assistir Final UEFA e Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Fedex 2019 Enviou É Gol, concorra à viagens para assistir final UEFA Europa League em Azerbaijão e prêmios toda a semana, conheça aqui maiores detalhes e não deixe de participar.

Fedex acaba de apresentar a nova promoção "Enviou, É Gol", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dessa nova promoção da empresa de envio de encomendas, fique de olho para não perder a chance de participar.

Muitas pessoas já estão participando da nova promoção Fedex 2019 Enviou, É Gol e você também não pode deixar de conhecer e garantir a sua participação, essa pode ser a chance de conquistar ótimos prêmios e viagem para assistir final UEFA.

Cadastrar Promoção Fedex 2019 Enviou É Gol - Viagens Assistir Final UEFA e Prêmios
Cadastrar Promoção Fedex 2019 Enviou É Gol 

Fedex oferecer mas melhores opções em envio de remessas internacionais e agora é possível participar da nova promoção 2019, se você ainda não conhece os serviços oferecidos pela empresa Fedex, essa é sua grande oportunidade e ainda poderá concorrer à muitos prêmios.

Aqui você vai conhecer a premiação oferecida na nova promoção Fedex 2019 e também descobrir o que é necessário fazer para participar e se cadastrar na promoção, não deixe a oportunidade passar.

A premiação oferecida na nova promoção Fedex 2019 está chamando a atenção nas redes sociais, muitas pessoas querem ter a chance de ganhar e você não pode ficar de fora, aproveite para conhecer os prêmios e também como a promoção funciona para você também cadastrar na promoção Fedex 2019 Enviou, É Gol!

Prêmios Promoção Fedex 2019 Enviou É Gol


Depois de conhecer a premiação oferecida na nova promoção Fedes 2019, com certeza, você também vai garantir a sua participação para ter a chance.

Participe da nova promoção Fedex Envou É Gol e tenha a oportunidade de ganhar:

1-10 TVs 49 polegadas Philco

2-5 SoundBar 2.1 JBL

3-70 powerbank Precision

4-30 bolas de futebol de campo classic Adams

5-5 videogames Xbox One

No toal são 120 prêmios oferecidos toda a semana, quem participar da promoção vai ter a chance de concorrer à duas viagens para assistir a grande final UEFA Europa League no dia 29 de maio de 2019 e com direito a levar um acompanhante.

É claro que você não vai ficar de fora da nova promoção Fedex 2019 Envoiu é Gol, saiba como a promoção funciona, realize o seu cadastro na promoção e aproveite a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção.

Cadastrar Promoção Fedex 2019 Enviou É Gol


Para participar dessa promoção é necessário ter uma conta Fedex Brasil, caso não tenha, é só abrir a sua conta no Site Oficial e o próximo passo é cadastrar na promoção.

Ao realizar envio remessar internacionais você já vai estar concorrendo à prêmios semanais e também a viagens no final da promoção.

São diversos prêmios oferecidos e também viagens, não deixe de participar e indicar essa promoção aos seus amigos para que eles também tenham a chance de concorrer aos prêmios oferecidos.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Fedex 2019 Enviou É Gol, essa promoção já começou e vai até o dia 29 de março de 2019.

Nenhum comentário :