Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Palpite do Oscar 2019 Kinoplex - 1 Ano Cinema Grátis

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Palpite do Oscar 2019 Kinoplex, concorra à 1 ano de cinema grátis nessa promoção que está fazendo o maior sucesso, saiba como garantir a sua participação para concorrer ao prêmio.

Que tal ter a chance de ganhar 1 ano de cinema grátis na rede de cinemas Kinoplex? Na nova promoção "Palpite do Oscar" você tem a chance de concorrer à esse grande prêmio e para você não ficar de fora é só entender como a promoção funciona.

Oscar 2019 vai premiar os melhores filmes e você também tem o seu palpite para os ganhadores desse ano, agora você pode participar da nova promoção Kinoplex cinemas e ter a oportunidade de concorrer ao grande prêmio que é 1 ano de cinema grátis.

Cadastrar Promoção Palpite do Oscar 2019 Kinoplex - 1 Ano Cinema Grátis
Cadastrar Promoção Palpite do Oscar 2019 Kinoplex - 1 Ano Cinema Grátis

Você que gosta de cinema já tem o seu palpite para os ganhadores do Oscar 2019, não é mesmo? Aproveite para também participar dessa promoção e indique para seus amigos e familiares terem a oportunidade de concorrer ao prêmio que está sendo oferecido.

Já pensou se você participar da promoção Palpite do Oscar 2019 Kinoplex cinemas e ser o grande ganhador da promoção? Você vai poder aproveitar 1 ano de cinema grátis, então não deixe essa oportunidade passar e garanta também a sua participação.

Conheça os prêmios oferecidos na promoção Palpite Oscar 2019 Kinoplex Cinemas:

1-O primeiro colocado na promoção leva 01 kit com 01 passaporte de um ano free pass para os cinemas Kinoplex + 01 caixinha de som Kinoplex

2-O segundo colocado na promoção leva 01 kit contendo 01 passaporte de 06 meses free pass para os cinemas Kinoplex + 01 caixinha Kinoplex

3-01 kit contendo 01 passaporte de 03 meses de free pass para os cinemas Kinoplex + 01 caixinha Kinoplex

Promoção Palpite Oscar 2019 Kinoplex


É muito fácil participar e se cadastrar na promoção Kinoplex Palpite Oscar 2019, o primeiro passo é acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para ser um "Kinéfilo" que é o cinéfilo que adora filmes e os melhores lançamentos dos cinema na rede Kinoplex.

Depois de realizar o seu cadastro, você deve se logar, ler e aceitar o regulamento da promoção, após é só responder ao questionário sobre as principais categorias do Oscar 2019.

A cada acerto sobre o Oscar 2019, você ganha 1 ponto na promoção e os três participantes que tiverem mais pontos, são os ganhadores da promoção "Palpite Oscar 2019" Kinoplex Cinemas.

Vale lembrar que não é necessário realizar nenhuma compra nessa promoção é só se cadastrar e participar oferecendo o seu palpite para os ganhadores do Oscar 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial, fique atento ao período de participação e não deixa a grande oportunidade passar.

Nenhum comentário :