Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Stabilo Cores do Amor Larissa Manoela - Concorra iPhone e Kits

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Stabilo Cores do Amor Larissa Manoela, concorra iPhone e kit de produtos Stabilo, veja aqui maiores para saber como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Hoje você vai conhecer a nova promoção apresentada pela Larissa Manoela, estamos falando da promoção Stabilo 2019 Cores do Amor, essa pode ser a chance de você ganhar kit Stabilo e também um iPhone novinho.

Que tal participar da nova promoção Stabilo Cores do Amor e ter a chance de ganhar prêmios? Nessa promoção você pode se dar bem ao concorrer aos prêmios e se você ainda não sabe como a promoção funciona é só ficar de olho nos detalhes aqui.

Cadastrar Promoção Stabilo Cores do Amor Larissa Manoela - Concorra iPhone e Kits
Cadastrar Promoção Stabilo Cores do Amor Larissa Manoela - Concorra iPhone e Kits

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Stabilo Cores do Amor e você também não pode ficar de fora, acompanhe as informações e garanta também a sua participação para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos.

A atriz Larissa Manoela está apresentando essa promoção e diversas pessoas estão comentando nas principais redes sociais e claro que você também não pode ficar de fora, aproveite a chance na nova promoção Stabilo Cores do Amor 2019.

Quem participar da promoção Stabilo 2019 Cores do Amor, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Kits de Produtos Stabilo

1-Iphone

Conhecendo os prêmios, agora só falta saber como a promoção funciona e garantir o quanto antes a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Cores do Amor Stabilo


Para participar dessa promoção é necessário tirar uma foto mostrando todo seu amor, poder ser com eu pet, seu mozão ou mostrando amor próprio.

Depois é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e enviar a sua foto, o próximo passo é divulgar o seu link para as pessoas votarem e quanto mais pessoas votarem, melhor.

A cada rodada da promoção, as cinco fotos mais votadas ganham um kit de produtos Stabilo, e ao final da promoção, todas as pessoas que participaram vão ter a chance de ganhar 1 iphone.

Se você quer ter mais chances de ganhar, basta realizar o cadastro da sua nota fiscal no site e você ganha chances extras automaticamente, não deixe de ler o regulamento completo da promoção Stabilo disponível no site oficial.

Fique de olho no período que acontece a promoção para não perder a chance de participar.

Nenhum comentário :